terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que aconteceu com Axl Rose

Numa tarde chuvosa de novembro, Willian Bailey, conhecido pelo mundo como Axl Rose, procurava um objeto raro que iria decorar seu novo estúdio de gravação na qual gravaria o novo album de sua banda - Chinese Democracy 2.

O objeto era um medalhão persa que, diziam, trazia boa-venturança àqueles que o possuísse.

Ledo engano, Axl encontrou o medalhão, mas não a fortuna que esperava. Ao invés disso, teve seu espirito dragado para dentro do medalhão enquanto um demônio tomou conta de seu delgado corpo.

Meses depois o medalhão persa foi parar nas mãos de um cara chamado Juan, que era atendente de um Mc Donald na Mooca. Axl conseguiu fazer contato mental com Juan e por intermédio de uma entidade chamada Samurai Kojak, conseguiu prender o demônio de volta no medalhão.

Não obstante, a história que parecia caminhar para um final feliz acabou se complicando. Nas indas e vindas dos espíritos, a alma de Axl acabou se alojando no corpo de Juan, enquanto o próprio Juan passou a habitar o corpo de Axl.

Juan, em seu novo corpo, passou a comer como um boi, deformando o físico longilíneo do vocalista do Guns n' Roses. Por sua vez, Axl continuou cantando como sempre, mas dentro do corpo rotundo de Juan.

Como Axl já havia marcado compromissos em sua agenda até dezembro de 2016, Juan teve que se apresentar ao redor do globo, gerando desconfiança por parte do público que, só hoje pôde saber a verdade (graças à esse repórter Gonzo).

Confiram Axl preso no corpo de Juan cantando alguns clássicos do Guns!







UPDATE
 
Clicky Web Analytics