segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meus companheiros de trabalho...


6 comentários:

Ricardão disse...

Hehehe! Foram quatro "mac lanches felizes"!

Agora uma dúvida: como os Smurfs procriam sendo que de fêmea só tem a Smurfete e pelo que me lembro não dá para nenhum deles?

Ah e mais uma parada bizarra: Uma colega minha de trabalho teve um ataque de gota depois de comer seis tubos de Pringles!
Pringles ferra mais o fígado que alcool!!
AHAHHAHA!

Abraço galera!

line disse...

Que saude heim? hahaha mto mc lanche feliz e pingles! ADORO :D

Tenho tanto companheirinhos de trabalho assim, hehehe

Roger disse...

Tucano, eu acabei de ver o zona de spoilers do Stallone Cobra, e pqp tu tava cosplay de Bernie Lomax alí na parada hgaeskghesaesaase.

adegadomachado disse...

Bicho, acompanho-te nas tuas aparições no Jovem Nerd... Eu já sabia de suas opiniões polêmicas (bastante pertinentes, diga-se de passagem), mas não sabia que tinha mais pelo seu blog.

Ao ler alguns dos posts (como o do Senna, que comentarei mais tarde), vejo que tu deves ser a companhia ideal para discussão de idéias numa mesa de bar.

Grande abraçø.

Gabriche Junior "Overlord" disse...

eae tucano, eu sei que não tem nada a ver com essa postagem, mas você ainda tem para vender seu livros do sitala. Se tiver eu to afim de comprar.

RaUL_AMDERLAINE disse...

NAÕ SABIA QUE O CENHOR GOSTAVA DE AVATAR TAMBÊM!!!!1

MAIS, GOSTEI, DOS, GORRO, UM, BELO, TOQUE, PARA, ESTE, ENVERNO.

 
Clicky Web Analytics