quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vídeo de Motoqueiro PORRA! Dificuldade: 01

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o video

lol nem sabia que em Santos tinha um lugar bonito assim o.O

ass: @Xande_WTF

Anônimo disse...

Me amarrei, da vontade de ser MOTOQUERO PORRA! : D
Qual o nome da segunda música que rola? começa em 0:43

Luiz disse...

Legal o vídeo =D

Ultimamente estou com vontade de comprar uma moto, pensei numa CB400 / CB450, que é uma moto que eu gosto e cabe no meu orçamento.
Queria mesmo uma CBX 750F, mas não dá para bancar hehehe.
No auge do meus 120kg não posso me dar ao luxo de querer uma 125cc da vida =P

Alguma recomendação de Fórum de discussão sobre motos?

Abraço,
T+

Fred disse...

Pô Tucano, não teve coragem de descer na parada não?

Gisalimm disse...

ótimo vídeo, vocês me deram uma boa idéia.

 
Clicky Web Analytics