quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como atender o telemarketing "pró-ativo"


Toca o telefone...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode..

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na OI?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na OI?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir....

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos depois)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!

Mandado por email pela amiga Keithy Samia.

10 comentários:

Fabiano Loureiro disse...

haha, vou guardar pra fazer isso qualquer dia desses

BrenoEtore disse...

uhauhahuauau ! muito bem pensado ! ri muito huahuahuah

victor disse...

kkkkkkkkkk.....como a vingança é boa...

Danilo disse...

Quem disse que a vingança nunca é plena?

XD

Dionelson/Dino's disse...

Caraca como é bom o sentimento de vingança nesses momentos...

Andrews disse...

Boooooooooooooooooa, na próxima ligação que eu receber vou fazer isso!!!!!........ Muahahahaha

Anônimo disse...

Só um detalhe.

A piada é boa, mas vale lembrar que o fudido que está num call-center xexelento espremido em baias numa sala com mais 400 fudidos ganha um salário-mínimo, enquanto o dono do call-center (Carlos Slim, por exemplo) está na lista da Forbes com US$ 70 bilhões de fortuna.

Resumindo: o fudido do telemarketing não tem culpa.

TH Spike disse...

uhueheuheueh
pior que quando eu trabalhei com telemarketing, eu pedia pra esperaram só pra enxer o saco mesmo... uehuehuh

Cristiane Siqueira disse...

Mas dá vontade de fazer exatamente isso com todos esses malucos que enchem o saco ligando lá pra casa...como dá... (crisglebrasil.blogspot.com | @crisresique)

decogross disse...

Nossa, muito bom uhauheuaq vou ver se consigo aplicar a idéia

 
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