segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu também quero o Neymar na Seleção...


...mas ele tem 18 anos e pode esperar mais um pouquinho.

Que ele é craque todo mundo já sabe, mas o problema é outro. Em minha opinião, devemos pensar mais no ambiente do que na técnica. Por isso, acho um ABSURDO cogitarem a convocação do Ronaldo Gaúcho para a Seleção. Sem contar dos aposentados do Corinthians, Ronaldo e Roberto Carlos.

Explico: depois do pífio desempenho do Brasil em 2006, clamou-se por renovação. Chamaram o Dunga para botar um fim nessa corja de milionários sem motivação que acharam que ganhariam a copa sem suar a camisa.

O Dunga montou uma seleção sem os figurões e esse grupo venceu tudo que tinha para vencer. Copa América, Eliminatórias, Copa das Confederações, os jogos contra a Argentina...

Seria uma escrotice se depois do trabalho duro feito por Luis Fabiano, Elano, Robinho, Nilmar e cia, chegassem os "medalhões" sub 40 e ocupassem os lugares mais cobiçados do futebol mundial.

Por isso, acho que o Neymar vai ser o cara na copa 2014. Por enquanto, vamos deixar como está e manter a harmonia na seleção.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Auxílio Reclusão



Recebi hoje um email de uma amiga e pensei logo: lá vem mais uma daquelas lendas urbanas via WEB. Digo isso porque, tanto oposição quanto situação, são dadas à caluniar os opositores fazendo comparações absurdas, divulgando fatos inexistentes, etc, através de emails com fontes duvidosas ou inexistentes.

Pensei que era apenas mais uma artimanha para fazer oba oba na internet. Não obstante, quis provar que aquilo tudo era uma baboseira e responder a toda a lista de emails que aquilo era mentira. Fui procurar no nosso amigo google algo sobre Auxílio Reclusão. O email dizia que era algo sobre uma ajuda a família de quem está preso.

Pasmem, é tudo verdade!!!! Quando você ouvir algum tiozinho reclamando que paga imposto para sustentar presidiário, avise que ele também paga para sustentar a família do presidiário. É o Bolsa Crime.

É lógico que não é para todo preso. Tem que se enquadrar em algumas exigências, mas de qualquer forma, é um veradeiro BOLSA CRIME. A partir de 1º de janeiro desse ano, já estão pagando com reajuste!!! A bolsa é de R$798,30 por mês, quase R$300 a mais que o Salário Mínimo! Assim dÁ para o filhinho comprar cigarro e levar para o papai no xadrês.

É, meus camaradas, Nunca na História desse país, se deu tanto dinheiro para a família de criminosos.


Quem duvida clica AQUI
 
Clicky Web Analytics