segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nate Robinson é um prodígio. Com 1,75m venceu o Slam Dunk Contest, no All Star Weekend 2009. Ele literalmente passou por cima de seu adversário, o pivô Dwight Howard de 2,11m.

Quando li a notícia pensei: deve ser o cara mais baixo a ganhar o campeonato de enterradas da NBA. Ledo engano! Em 1986, Spud Webb, então no Atlanta Hawks, venceu a competição do alto de seu 1,70m, enterrando de frente, de costas, de lado, etc...

Agora, só para vocês se divertirem, um videozinho com o melhor de todos os tempos:



P.S.:
Teve um maluquinho que vendou os olhos e enterrou. Não lembro se era o Patrik Ewing ou o David Robinson, de qualquer forma, não consegui achar. Se alguém lembrar quem foi...

Ta tudo de cabeça para baixo...


A vida tem mudado muito rápido e eu acho que n~]ao estou acompanhando. Passei o final de semana inteiro com o relógio marcando a hora errada. Já tinha terminado o horário de verão e eu não sabia. Também, não vejo televisão...

Esse deveria ser a semana de preparação para o carnaval, mas esse ano não irei viajar. Algumas tradições não podem ser quebradas. Sábado teve a banda "Segura no Bagre", a mais tradicional de Santos. Fui para lá e só encontrei mais um casal. Meus amigos que vão à banda há 15 anos não foram. O que mudou?

Domingo é dia do Carnaval Liberal, que é quando as barracas de praia das associações ods Médicos, Engenheiros e Arquitetos, Dentistas e Advogados se reunem, fecham um pedaço da praia e rola uma "folia". Outra tradição. Tem um trio elétrico, um caminhão pipa jogando água na galera e o mais importante: CHOPP GRÁTIS. Bem, esse ano não foi ninguém! Não tinha o caminhão pipa e, pasmem, não tinha Chopp de graça! Acho que é a crise que o Lula disse que não vinha para o Brasil. Aliás, a crise era tanta que contrataram um trio elétrico tão ruim que eu fui embora antes do meio da tarde!

Pior de tudo foi o futebol. Em um domingo de clássico, vimos (e ouvimos) Obina, o bom baiano, mistura irreverente de Pelé com Super-Homem sair de campo sob vaias da torcida do Urubu. Também, ele já não é mais o mesmo. Emagreceu e perdeu um penalte.

É, meus caros, o mundo que eu cnhecia e sabia as horas certas, sumiu e tem outro aí que não me adapto. Algo de muito sinistro está para acontecer. Vai por mim. Leiam os sete capítulos de Sitala, porque o Fim está próximo.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Porcos e Diamantes

Vi Rock n'Rolla esses dias. Esse filmes loucos do Guy Ritchie são muito maneiros. Eu até tentei fazer uma HQ on line uma época inspirado neles, mas o tempo é um bem valioso demais e escasso demais. Para quem não conhece, recomendo: Revolver; Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes; Snatch - Porcos e Diamantes e Rock n' Rolla.

Taí o poster do filme, com os atores que deveriam ter feito!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

S E N S A C I O N A L !!!!!!

Quando um monte de hippies malucos se juntam em um forum em Belém do Pará, isso com certeza produz pérolas impagáveis. Um conhecido voltou falando que existiam até algumas regras como: é proibido fumar cigarros industrializados (só vale o da manufatura) e é proibido consumir produtos imperialistas, como Coca-Cola e Mc Donald's. Mas o melhor ainda estava por vir...

Vídeo enviado por Azaghal.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Roubaram minha vida...

A foto abaixo parece de uma maquete, ou de um parque temático. Não obstante, trata-se de um imóvel pertencente ao deputado federal Edmar Moreira, recém empossado como corregedor da câmara.

O Castelo está estimado em R$20.000.000,00 e isso indica que nem que eu ganhe na Mega Sena ei consigo comprar um desses.



Para consolo, fica a opinião de que esse castelo é de muito mau gosto. Típico de Nuveau Rich que ganhou a vida de forma "estranha". O meu castelo seria muito mais sólido e elegante.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

De volta...

Depois de uma maratona de festas de inauguração regadas a muita, mas muita cerveja, vinho e vodka, voltmos a nossa programação normal.

Para esquentar, como eu ainda não falei nada da 5ª Temporada de Lost, achei esse videozinho (não contem spoillers) no Sedentário e Hiperativo. Para quem não viu ainda, divirtam-se:

 
Clicky Web Analytics