quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Agradecimentos Draconiano


Meus mais sinceros agradecimentos a todos que leram o Draconiano e principalmente aos que deixaram comentários no Blog: Carlos Eduardo, The Gunslinger, Dani, Pedro Torres, Carlos, Elton Felix, Erick Koguma, Braitner, Daniel Mesquita, Diego dos Santos, Fernando Debs, Pablo Marques, Diego, Reinaldo, Raquel, Fábio, Bruno Vox, Rivo, Thiago Cabello, Marcoth, Jefferson, Mariana, Vinicius, Gley Riviery, Bruski, sTONehenge, psysapiens, Fábio Assis, Rafael Esc, Rafael Costa, Felipe Maricato Moura, Bob Mussini, Tsu, Nathy, rochamdf, Pessoal da Manada, Jovem Nerd e Azaghâl, Paulinha e Fabi. Agradecimentos especiais para Lucio Nunes (que fez a revisão), Básinha (pelo apoio e dedicação), Chris Flexa (ilustrações) e todos os amigos que se tornaram personagens da trama.

9 comentários:

Bruno Vox disse...

Eu é que te agradeço, pela história. :)

Bruski disse...

Cara nós que agradecemos pela história.
Continue escrevendo, está muito bom.
Um abraço

The Gunslinger disse...

Não a de que... agora chega de conversa.. e vai escrevendo ai que queremos mais histórias!!
=D

Elton Felix disse...

CARA! Agradeço muito por poder ler O Draconiano, foi o primeiro livro q eu li. Muito bom, estou a espera de outras coisas suas, li Sitala tbm e fiquei maluco, excelente! Agora estou na espera de 1000 Olhos.

PS: Elton Felix e sTONehenge são a mesma pessoa, ambos sou eu!!!

Picard disse...

Cara... vc fala tanto do Rubinho qnd o cara dá azar.
Por favor, gostaria deum comentário seu qnd o cara dá sorte.
Ou vc tá se mordendo de raiva? rsrs...
Valeu ex-narigudo.

Jack disse...

Picard, meu caro. Eu já falei do Rubens no Twitter - @cancerjack - e falei que ele dirigiu bem e deu sorte por terem cagado com o Hamilton.

Erick Koguma disse...

Nós que agradecemos!
E esperamos mais!
Valeu!

Cachorrão disse...

O dono deste blog já era um grande contador de histórias (verdadeiras ou não)escritas ou ditas num passado quase remoto (hahaha).
Agora com livros na web. Isso tudo é muito irado ...continue em frente, abração!!
Tu merece Salustiano...e nós (leitores) agradecemos!

Pedro Torres disse...

Muito bom!
estou no aguardo do segundo livro heim?
eu lembro que li esse livro em 3 dias, colado no pc.
foi relament euma experiencia excitante.

ah e valeu pelo agradecimento.
xD

 
Clicky Web Analytics