domingo, 7 de junho de 2009

Ruuuuuuuuuuubens!

Depoimento do Pé de Chinello: "Se você pegar os qualificatórios como exemplo, estou cinco vezes atrás e uma à frente no Q3, mas se você olhar o Q2, estou cinco vezes à frente e uma atrás", disse o brasileiro. "Nas primeiras quatro corridas, ele abriu uma vantagem com o equilíbrio que tínhamos, e ficou muito feliz. Agora parece que estou um pouco mais feliz com o carro. O impulso ainda está a favor dele, mas estou esperançoso e preparado para que isso pare aqui."

Cara, essa tartaruga (como diz Marcelo Taz), só vê o que quer. Se você olhar o Q1 (que é o que vale para o grid), ta 6 x 1 para o Button! E nas corridas que é o que importa), está 7 x 0 para o Button.



Dica do texto: @aronsg
Dica do Filme: Marcelo Taz

9 comentários:

Bruno Vox disse...

hauahauahua Rubinho é uma piada ambulante.
.
Seu companheiro de equipe é muito mais rápido e constante do que ele, não tem desculpa.
.
Mas o Nelsinho é pior :)

Aron disse...

Esse maluco nao tem jeito cara...ele pode falar e pensar oq quiser mas a realidade é uma só, e a gente que acompanha F1 sabe que esse sonho que ele diz ter de ser campeao mundial nao vai se realizar...
o video ilustra muito bem huahaua
Abraço

Paranoid Android disse...

Hahahaha. Muito bom!
Quando vi essa notícia, lembrei de você, Tucano.

Andréa Pietro disse...

Sabe o que é pior? Button será mais um na galeria dos medíocres que conseguiram ganhar um campeonato de F1 graças a uma combinação favorável de fatores. Vamos combinar que ele tá longe de ser um piloto BOM de verdade, né? Vai ser mais um Damon Hill, que do pai só herdou o sobrenome... :-P

Jack disse...

Andréa, com certeza o Button não é nenhum gênio, mas ele é um bom piloto sim. Quando surgiu, ele era a esperança inglesa na F1. O problema é que ele se juntou com o Irvine e o Montoya e virou "da Night". Perdeu o foco e passou a ter resultados medíocres. Essa parada de ficar na balada direto, só os gênios podem! Senão disvirtua mesmo!

Daniel disse...

Não sei se você leu isso, mas olha a declaração do Burrinho, que saiu na Folha:

"[Button vive] uma coisa meio Michael [Schumacher], porque as coisas estão se abrindo na frente dele sem muitos problemas, então é realmente bom para ele", disse o brasileiro, que abandonou o GP da Turquia, no domingo.

A impressão que passa é que o Rubinho acredita que há um destino determinado que elege os bons e abre as portas e tudo dá certo para eles. ¬¬'

eduardospohr disse...

Vc é mesmo fã do Rubinho, hein Tucano!

Te falei q outro dia sonhei que ele tinha se jogado de uma ponte em SP?

Rodrigo Tucano disse...

O pior disso tudo é que o cara também está no Twitter para ler, pelo menos em teoria, todas essas opiniões, hehehe. @rbarrichello que se cuide, HAHAHA!

MM4C disse...

hauehauheuae q maldade...
mas axo q o povo fala muito do Rubens, e acredito q ele é um grande piloto, claro q existem as combinações q levam alguns a serem mitos, mas a grande maioria dos pilotos estão num mesmo patamar.

 
Clicky Web Analytics