terça-feira, 23 de junho de 2009

Profissionais do Ano 2009

Como a maioria de vocês sabe, eu dou aula de Publicidade e Propaganda e "nas horas vagas" sou do Departamento de Marketing da Universidade Católica de Santos.

Há alguns anos os números de inscritos no vestibular têm sido um parâmetro legal para medir a eficiência das campanhas. Isso com certeza é o mais importante, porque Publicidade tem objetivo e a boa Publicidade é aquela que alcança seus objetivos.

Mesmo assim, é uma alegria quando seu trabalho é reconhecido pelo mercado publicitário atrvés de prêmios. No ano passado já haviamos faturado um prêmio da APP Ribeirão (que abrange Litoral e Interior de SP), com a campanha do Vestibular 2008. Esse ano, tinhamos sido "lembrados" no prêmio da Revista Recall e hoje recebemos a notícia que ganhamos o Prêmio Profissionais do Ano 2009.

Na região Sudeste-Interior foram 167 inscrições, o que mostra o qão concorrido é o prêmio.

Parabéns para a Agência Ego Comunicação Estratégica, para a COMUNICA FILMES (produtora) e para nós, é claro!!! Hahahaha



6 comentários:

Bruno Vox disse...

Parabéns mesmo, o comercial é bem bolado (como diria o Silvio Santos)e chamativo e muito engraçado.

Igor Rodrigues disse...

outra KPI legal pra eficácia da campanha pode ser o alinhamento do candidato se na inscrição ele puder responder o motico da escolha da faculdade.

Muito bom o vídeo, estão de parabéns!

Bruski disse...

Meus parabens!
Com certeza os comerciais são ótimos, muito legal.
Cara sou seu fã, continue o blog e as participações no JN, abraço

Ricardo Santana disse...

Parabens! Eu sei que vc não é um cara muito vaidoso, mas sei tambem o quanto esse prêmio é importante pra vocêis do MKT. parabens mais uma vez.

Bruski disse...

Nada sobre a morte de MJ, prepara algo assaz pra gente ai.
abraço

Rodrigo Tucano disse...

Parabéns Jack!

Enquanto você vem aqui em Ribeirão e ganha prêmios, olha o que o povo daqui apronta:
http://bit.ly/2gPQBE
A agência responsável é de um professor que está a 30 anos lecionando na faculdade, acredita? Dizem que foi a produtora que chupou, o cara não sabia e tal. Vai saber.

 
Clicky Web Analytics