segunda-feira, 4 de maio de 2009

Alguém que responde pela alcunha de Rafa Nit que, aparentemente ou é fã dos irmãos Wachowski ou é militante GLBT, disse que eu tenho um nariz imenso. O cara provavelmente nunca me viu. Amigão, da uma olhada na minha napa e vai dormir com essa!



Foto: Azaghal
Rinoplastia: Evaldo Bolivar

8 comentários:

Bruno Vox disse...

Huahauahauahua acabei de ler lá, o cara viajou legal.

Não entendi o pit do cara.

p.s: Nunca mais vou ver Matrix


hehhehehehehe

Jack disse...

Nem aparência, nem sexualidade desqualificam as atitudes, meu caro. Se eu fosse falar mal do tal cara, eu falaria das sequências de Matrix, que são péssimas. Ou da fraca produção artística deles. O post foi só uma curiosidade com um pouco de humor. Também não entendi o seu piti.

Ah, e seu comentário não foi para o ar única e exclusivamente para você ter certeza que esse blog não é realmente democrático.

Tu vem falar de fundamentação no que escrevo, mas você mesmo não se deu ao trabalho de se informar a meu respeito.

Esse post é em sua homenagem. Adoro homenagear babacas!

Abraço.

Rafa Nit disse...

Meu caro Jack, em nenhum momento eu dei Piti. Não escrevi em caixa alta, não xinguei e nem desqualifiquei ninguém. Muito pelo contrário. Sempre utilizei de palavras adequadas. Não proferi nenhum "Merd@" (sic) ou outra palavra xula...

A partir do momento em que vc dá continuidade a discussão meu querido Fernando Russell, não publicar qualquer parte de minhas respostas é claramente "falta de honestidade intelectual." Na verdade não seria apenas falta de democracia mas tmb de ética.

No momento em que disse que vc não precisava publicar minha réplica, foi porque pensava que vc usaria minhas palavras para uma pequena reflexão. Eu acredito no ser humano e que uma troca de idéias (mesmo de forma heterodoxa) sempre contribui para a evolução coletiva. Mas parece que não foi assim.

Quando disse: "se vc julga as pessoas pela aparência, vou começar a implicar com vc por causa desse nariz imenso.." não estava te xingando, mas dizendo que se vc considera isso uma regra (o ato de julgar baseado em valores superficiais), que eu poderia me valer dela pra julgar-lhe também (qlq fosse o membro esquisito: nariz, boca, dentes.. whatever). Afinal esse é o princípio básico da ética.

Por isso, querido tucano, não preciso te conhecer pra expor essa idéia simples...

Irmaozinho....eu é que estva brincando nesse momento, não notou os caracteres "rsrsr..." e a expressão "serinho" logo em seguida? Take it easy...

Infelizmente eu não sabia do dado que vc expôs logo depois, o de que foi submetido a uma intervensão cirurgica para diminuir o tamanho do membro em questão (rinoplastia). Então se o ofendi, as minhas mais sinceras desculpas, não sabia que estava tocando num delicado trauma de infância.

O que peço são discussões de idéias e não ataques ao interlocutor. Infelizmente vc, ao invés de rebater meus argumentos, preferiu atacar minha pessoa e antes de qualquer raciocínio me chamou de "louca" contrariada (sic) e membro do movimento GLBT (que qlq descuidado sabe q numa sociedade machista, isso é um xingamento).

O que me admira é um publicitário, jornalista e professor universitário recorrer a um método tão baixo como um Argumentum ad hominem. Por favor, vamos elevar o nível. Desqualifique o argumento não a pessoa (afinal todos os meus comentários tiveram isso como argumento central).

Quanto ao humor: Todos nós sabemos que o humor de qualidade (muito cuidado ao classificar alguem como humorista de qualidade, por favor) utiliza de figuras de linguagem e mexe com valores conscientes e incoscientes do público para provocar o riso. Portanto só posso chegar a duas conclusões: Ou seu humor foi de mal gosto ou realmente quis ofender o rapaz citado. É simples.. está embutido no subtexto.

Minha fé no ser humano é grande e sei que seu ego não falará mais alta e vc não será faltará com a ética em não publicar meus argumentos.. fique tranquilo, não vou fazer nenhuma denúncia a movimentos anti-homofobia, afinal, eles tem causas mais importantes com que se preocupar.

Abraços,


Ps: Como está tudo em Santos?

Bruno Vox disse...

Viva a democracia!!!

Bruno Vox disse...

"(qlq fosse o membro esquisito: nariz, boca, dentes.. whatever)"

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm gosta de membros grandes hummmmmmmmmmmmmmmmmm


Sinceramente, o cara ficou feio pacas, se queria se transformar em mulher poderia da uma ajeitada, não vi porra nenhuma de preconceito, e se fosse para reclamar, grandes portais publicaram a mesma coisa, o cara parece um neandertal afeminado.


E foda-se o politicamente correto, e uma grande hipocrisia isso, mesmo porque Política e Correto são antônimos.

Ele virou(transformou sei lá) na materialização de Matrix Reloaded e o Revolutions, o visual dele ficou uma bosta tanto os filmes.

lunatico disse...

que foto emo!
hahaha
se o cabelo tivesse pra baixo ao invés do que pra cima ia ser o must! hahahahaha

The Gunslinger disse...

CARACA!!

Mais parece um Tucano!

=D

Anônimo disse...

Caraca!!!

Parece com o cantor (se é que se pode considerar cantor) Latino.

 
Clicky Web Analytics