segunda-feira, 20 de abril de 2009

Resumo da Semana



Cruzeiro do Timão - Não, você não está louco (louco por ti corintia!). Acabaram-se os tempos em que viajar de navio tinha glamour. Há algum tempo, as empresas de viagem já parcelam em 12X e qualquer pé de china si em cruzeiro (inclusive eu!). Agora, o golpe fatal: O Cruzeiro do Timão! Caras, vocês conseguem imaginar o inferno que deve ser isso?

A culpa é de quem? - Rubens perdeu para Button novamente e, novamente a culpa foi do carro. Dessa vez foi o disco de freio que estava falhando. Engraçado que quando ele ficou em segundo, não saiu dizendo: Eu só fiquei em segundo porque meu carro é bem melhor do que das outras equipes! Minha teoria vai se confirmando!

Flamengo na Final - Eu já tinha desistido desse campeonato. Nem vi o jogo. Eu tava pensando: com o Cuca de técnico não dá. Entrega para o Botafogo, porque eles estão precisando mais que nós. Mas eles insitem em entregar para a gente. Porra, não tem como! O Botafogo é novo Vasco da Gama!!!!

Hugo e Barak - A semana foi de Hugo Rafael Chavez, que no encontro de cúpula da OEA exbajou afeto e carinho pelo mandatário estadosunidense. Deu até um livro para o Barak Obama. Deve ter ficado enciumado pela rasgação de seda do negão pelo nosso sapo barbudo!

13 comentários:

Bob Mussini disse...

êêêhh Laiá , heim Nando?

Não adianta ... Ironicamente vc acaba tendo que torcer pro timão de novo...conhecendo teu "gosto" pelo san7os!!!

hehehe

Aproveite a pegada e vá ao Espaço Unibanco assisitr FIEL...Vá como crítico de cinema...e posta um comentrio sobre o fielme aqui no Blog.

Abraços

Jack disse...

Ledo engano, meu caro Mussini. Mais de ano vendo o programa da Renata Fan com a participação do "Crack" Neto e do Dr Osmar me fizeram colocar o Corinthians quase no mesmo patamar do Vasco. Vasco, Corinthians e Rubinho estão quase que equiparados! Quanto ao filme: não obrigado. Próximo!

Anônimo disse...

No mesmo nível do Vasco e do Rubinho não, por favor!

Andréa Pietro disse...

Pois é, e se ganharmos a final, o Botafogo vai ser tri-vice... Acho que fora o Vasco, nenhum outro time teve essa "honra" aqui no Rio. Saudações Rubro-Negras!! :D

PS: Sobre o Rubinho... Pfffff...

Bruno Vox disse...

Hahahah Cruzeiro só tem um e não fica perto do mar.

O Rubinho é caso perdido, agora a Ferrari está bem mal, até fiz um post no meu blog, ela tá muito mal.

O Flamengo precisa sair dessa crise se não vai vascar(digo cair).

Victor disse...

É, Jack... Essa historinha que o meu Fogão vem tecendo ta virando sacanagem! Não aguento mais!
Sendo franco e sem demagogia de torcedor emocionado: Botafogo treme em final pra camisa preta e vermelha...
Tá dificil de aturar certas COISAS no nosso time.
Valeu Jack

Pablo Cachorrão disse...

Um Australiano querendo tirar uma casca com a cara de um brasileiro diz:
- Lá na Austrália tem um polvo que abre garrafa.

- Puxa é mesmo. responde o brasileiro e já lança.

- No Brasil tem uma Lula que abre a garrafa, bebe o conteúdo e ainda governa o país.

Bruno Vox disse...

Parabéns pelo niver, saúde para vc e para sua família.

F. Prieto disse...

presente de niver: http://www.sedentario.org/imagens/fight-club-com-mulheres-boas-de-briga-15044

O Cão que Atenta. disse...

Olá, Jack!

O Botafogo depois dessa entregada perdeu o direito de ser levado a sério. Desde 1992, quando o Flamengo conquistou seu QUARTO campaonato brasileiro que eles tremem. O Botafogo é um time de frangotes que só ganha quando o juiz ajuda, vide o campeonato brasileiro que eles conquistaram em 1995 e a Copa do Brasil de 2007, quando o ladrão, safado, ordinário, FDP, corno manso, afrescalhado, idiota, cretino e mafioso do Carlos Eugênio Simom deixou de marcar um pênalti escandaloso a favor do Galo, o que acabou classificando o Botafogo pra semifinal. Todfo castigo pra botafoguense é pouco.

QUEIROZ disse...

Era um jogo feito para o Flamengo, mas só deu Botafogo. Mas, Flamengo acomodado, não é uma boa, no próximo Mengão Rumo ao Penta-Tri Campeonato.

Anônimo disse...

To acompanhando suas reportagens sobre Palestinos X Israel, e acabou q vc não continuou...bom, pelo menos eu procurei mais posts e não achei. Eu parei em "QUARTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2009
Líbano 1982", no final vc diz q o proximo seria "Surge o Hizbolah" e eu nao encontrei no seu blog nem em fev., mar. e abril. Por favor continue, to gostando mto das matérias. Sua linguagem é facil de entender! Valeu!!! Myriam

Victor disse...

O santista querendo falar de apito... Na certa não acompanha o campeonato carioca e tampouco vê em noticiários as barbaridades que eles fazem aqui a favor do flamengo, então por isso nem vou discutir.

 
Clicky Web Analytics