terça-feira, 14 de abril de 2009

Pilula Revolucionária!!!!

Tem cara que não sabe o que escreve. E o pior, trabalha no maior conglomerado de comunicação do Brasil e um dos maiores do mundo. Veja a notícia abaixo e me diga o que está errado:

A cantora Nadja Benaissa, de 26 anos, do grupo pop vocal feminino alemão No Angels, foi presa por contaminar um homem com o vírus da Aids, após manter relações sexuais com ele sem adverti-lo do perigo. O jornal inglês "Telegraph" fala que pelo menos três homens podem ter se relacionado com a cantora sem o uso de contraceptivo.

Quer dizer que se ela tomar pilula anticoncepcional não passa o bicho? Ou talvez a laqueadura ou a vasectomia sejam eficazes no combate à AIDS!!! Meu Deus, se for isso o mundo está salvo!

8 comentários:

Jack disse...

Foda, fiquei mais consternado com a porra do jornalista do que com a FDP da cantora que passa o bicho para a galera!

Peter disse...

[sarcasmo] Uau! Nossa! E a humanidade está a ANOS procurando uma forma de conter a AIDS, e como não percebemos que a resposta está na nossa cara! Incrível. [/sarcasmo]

Bruno Vox disse...

A cantora ligou o foda-se.

Putzzzzzzzzz, que jornalista! Deve ser algum estagiário, não acredito que jornalista faz isso.

p.s: Acredito em coelhinho da Páscoa e político honesto.

Andréa Pietro disse...

Oi, Tucano! Sou ouvinte assídua do Nerdcast e leitora voraz do Jovem Nerd, através deles cheguei ao seu blog. Engraçado que eu também reparei nisso ontem, quando li a notícia no portal do "conglomerado". E ainda pensei: "será que só eu me incomodei com isso?"...

Estou lendo uns posts antigos, muito legal o seu blog! Vou colocar um link no meu, na seção "Blogs Recomendados" ;-)

(Se quiser conhecer o meu blog, faz uma visitinha: http://maidensinmetal.blogspot.com)

Valeu!!
Abraços!!

Karen de Melo disse...

Graças aos contraceptivos a AIDS pode ser evitada, só falta invetarem alguma coisa que evite a gravidez indesejada.

Douglas Sasquatch disse...

Tucano,

totalmente off-topic: Estou na tua cidade enquanto realizo um trabalho na Cosipa(que agora se chama Usina de Cubatao) que so deve terminar na segunda. Me desloco todo dia de manha indo p lá, e a noite voltando a Santos p dormir.

Fica muito zoado o transito em Santos durante feriado? Tens alguma dica p me dar sobre movimentacao aqui?

Abracos!

Rodrigo Maués disse...

Acredito que a intenção do jornalista era falar em preservativo, que é também um meio contraceptivo. Ao falar apenas em contraceptivo, você amplia o leque de opções, e o primeiro que vem em mente é, certamente, a pílula, e não a camisinha.
De qualquer forma, com o exponencial aumento de produção de conteudo, estamos cada dia mais sujeitos a erros grosseiros como este.

Jack disse...

Douglas, não tem o que fazer. Chega feriado prolongado, a paulistada toda desce e a cidade fica um caos. Eu, particularmente, não tiro a moto da garagem.

 
Clicky Web Analytics