domingo, 29 de março de 2009

Para mim está claro


Talvez eu queime minha língua e seja obrigado a parar de falar do Rubens neste Blog. Mas para mim está claro:

Se o Rubens não consegue nem superar seu companheiro de equipe Jenson Button, é porque ele realmente é abaixo das espectativas. Nem pilotando um "avião ele consegue alguma coisa? Para nós vermos como o problema dele não era o alemão e sim a falta de competencia! O Button é um exemplo de ex-piloto em atividade e, guiando a Brawn GP, conseguiu uma vitória. Vamos ver no que vai dar isso. Acho que dessa vez eu vou ter que parar de falar do chorão da sambadinha, mas ficarei feliz por provar meu ponto de vista!

2 comentários:

Bruno Vox disse...

O Rubinho claramente errou a passagem de marcha na largada, se não fosse o carro dele teria problemas no decorrer do GP.
.
O cara é muito cagão, a segunda posição caiu no colo dele.
.
O uso do difusor curvado vai ser julgado, se proibido não vão tirar os pontos das equipes que usaram.
.
E se liberar as outras equipes correram atrás, e tudo poderá voltar a normalidade.
.
p.s: O que me estranhou foi a quebra das Ferrari. Não é normal.

eduardospohr disse...

Coitado do Rubinho, consegue ficar em segundo mesmo tendo o melhor carro. O cara é ruim mesmo.

 
Clicky Web Analytics