segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais sobre Rubens (agora sóbrio)

Parece que a nova Brawn GP é um belo carro e está andando muito nos treinos na Espanha. Já tem uma conversa sobre o difusor traseiro ser ilegal, mas com a Toyota e com a Willians, essa história não vingou! Segundo nosso amigo Bruno Vox, algum pilotos já dizem que Rubens é o piloto a ser batido.

Eu pessoalmente duvido, mas estou aqui para deixar claro que SE O RUBENS BARRICHELLO FOR UM PILOTO COMPETITIVO(*) EM 2009, EU NUNCA MAIS ABRO A MINHA BOCA PARA FALAR DESSE MERDA!

Está prometido!

(*) Piloto competitivo = lutar pelo título e subir a pódiuns com frequencia.

3 comentários:

Bruno Vox disse...

É... meu amigo tudo pode acontecer.

Favoritei esta página e printei.

Fim do ano eu cobro.

LN disse...

Difusor traseiro ilegal é tipo usar o Richarlyson de piloto de testes?

Cyber Ramses disse...

HAHAHAHA!!! Boa LN!!!

Vou te fazer companhia nessa, caro Jack: se o Pé de Chinelo ganhar uma corrida esse ano (basta uma), eu faço um post à altura dele!

 
Clicky Web Analytics