domingo, 8 de março de 2009

IMORTAL



Saca aquele vilão de filme de terror que nunca morre e sempre volta para atazanar a vida dos outros personagens? Esse é Rubens Barrichello! Todo mundo já percebeu que ele não nasceu para isso, mas ele insiste em guiar um carro de formula 1. Que 2009 seja o ultimo ano em que ouviremos falar desse pentelho.

7 comentários:

lunatico disse...

parafraseando nigel goodman, "rubinho, já que você não sabe anda com carro de fórmula um vai dirigir a porra dum fusca!"

Fausto disse...

Eu fiquei feliz, se ele for embora não terei ninguém para rir e xingar...
Fausto

Thi disse...

Tucano. Essa sua frase "Todo mundo já percebeu que ele não nasceu para isso, mas ele insiste em guiar um carro de formula 1" , resume o post inteiro....

Extremamente bem sacado, é a dura realidade nua e crua aos olhos dos fiéis brasileiros, que lutam amargamente para terem motivos de orgulho de nossa pátria amada.

Bob Mussini disse...

ai...ai...e o ROnaldo?

Leon Santiago disse...

bom, pelo menos ele não ficou EM QUARTO (sem schumacher) quando tava na Ferrari.

Vamo combinar vai? O Massa comeu poeira duas vezes seguida, 4º e 2º. Tá na Ferrari, sem o alemão... o cara é ruim demais.

O rubinho pegou vice nos dois anos e a gente sabe bem porque.

Jack disse...

É Leon, a gente sabe bem o porque. É porque na época do Schummy, a Ferrari era imbatível. Hoje existe uma competitividade maior entre as escuderias, portanto, fica mais evidente o valor dos pilotos. Será que vou ter que postar aqui a carreira dos pilotos?

Tavonerd disse...

Ah Tucano, pelo amor de Deus, né?
Rubinho é sim um ótimo piloto que passou por maus carros.
Na Ferrari, aconteceu o que acontece com todo empregado: ele também tinha um chefe que gosta de dar ordens.

 
Clicky Web Analytics