quinta-feira, 26 de março de 2009

Apanhando com uma Umbrella

Depois de um estardalhaço colossal, parece que a "verdade" vem a tona.

No dia 8 de fevereiro, Rihanna e seu truta Chris Brown, cancelaram suas apresentações no Grammy por terem se envolvido numa briga, onde o rapper bailarino teria espancado a cantora com sua umbrella.

Logo choveram mensagens de solidariedade para com a diva e críticas em direção ao rapaz! Blogs relatavam o incidente como um abuso por parte do marido e que Rihanna deveria processá-lo e nunca mais olhar na cara dele.

Não adiantou. Dias depois, surgiram rumores (que logo se confirmaram) sobre uma reconciliação do casal.

Hoje, na globo.com, uma manchete diz que Rihanna tatuou uma pistola nas costelas.

Baseado nas informações de suma importância que você leu acima, me responde umas paradas: é mulher de bandido ou não é? E os locutores de rádio que boicotaram o tal de Brown e se solidarizavam com Rihanna? Onde botam a cara?

Fica aqui o conselho de Jack em seu momento "E!": Não defenda ninguém em uma história que você não tenha ouvido pelo menos os três lados!

4 comentários:

F. Prieto disse...

Com certeza ela pediu uns tapas, o tal do maluco foi ser carinhoso, e ela gritou: "bate que nem homem!" ai já viu!

no alto do alcool, essas meninas devem pensar bem no que gritam!

rsrs

Fabio Ciccone disse...

O mais legal é ler os comentários em diversos blogs de minas (sim, minas, mulheres, fêmeas) dizendo "Ah, tem que apanhar mesmo, o Chris Brown é lindo, aposto que ela mereceu!"

Esse mundo tá na roça mesmo.

Pandion Haliaetus disse...

Brother, é por isso que eu já adotei a seguinte filosofia. "O que mulher fala, não se escreve". E é sério, sempre que uma mulher te contar uma história, não acredite. Mulheres são manipuladoras e mentirosas por natureza, tá na bíblia cara, é só ler a genesis que qualquer percebe isso (menos quem é religioso).

Renato Luna disse...

Mulher de Malandro.

 
Clicky Web Analytics