quarta-feira, 25 de março de 2009

Ajudando na Qualidade de Vida

Ontem atropelei uma pomba. Levando em consideração que esses malditos transmitem inúmeras doenças como Criptococose, Histoplasmose, Ornitose, Salmonelose, Dermatites, além de cagarem nas nossas cabeças, passarem piolhos e pulgõe e fazerem ninhos nos ar-condicionados, acho que fiz um bem para a humanidade.

Viu Dick Vigarista, aprende comigo!

6 comentários:

Thi disse...

Cara! As pombas são seres que vivem de forma absurda, uma vez eu estava comendo no Mac de um Carrefour aqui perto daonde eu moro em São Paulo, e tinha uma familia jogando partes de Nuggets pra 3 pombas.
Pense comigo, estavam dando FRANGO para POMBO, que modo abdurdo de vida O.O, não é a toa que passam doencas

Luiz disse...

Comida é comida cara. Nem seres humanos pensam nisso direito, quer que a pomba pense? xD


Uma vez atropelei um passaro, mas foi na estrada, aí nem deu tempo de ver o que era, só escutei o barulho dele batendo no parachoque (reforma ortográfica? =P)

Fabio Ciccone disse...

Eu achava as pombas bonitinhas. Não acreditava quando diziam que elas eram ratos com asa, achando que tal alcunha era mais adequada a morcegos e afins.

Isso foi até eu conhecer as folgadíssimas pombas que rondam o carrinho de cachorro quente da USP. Você comendo, elas chegam pousando em você. Você chuta, elas voltam. Você bate, elas voltam, e ainda por cima você derruba o cachorro-quente no chão. E elas comem.

Bichos cretinos, morram todos.

Maurício disse...

Você é uma pessoa de bem, tucano.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Morte a esses bichos malditos!!

Babi

Ricardo disse...

Muito obrigado jack

tenho Toxoplasmose por causa destes ratos com asas...nem posso faltar no serviço pra doar sangue.

 
Clicky Web Analytics