quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Roubaram minha vida...

A foto abaixo parece de uma maquete, ou de um parque temático. Não obstante, trata-se de um imóvel pertencente ao deputado federal Edmar Moreira, recém empossado como corregedor da câmara.

O Castelo está estimado em R$20.000.000,00 e isso indica que nem que eu ganhe na Mega Sena ei consigo comprar um desses.



Para consolo, fica a opinião de que esse castelo é de muito mau gosto. Típico de Nuveau Rich que ganhou a vida de forma "estranha". O meu castelo seria muito mais sólido e elegante.

8 comentários:

Breno Barroso disse...

acho q vc cometeu um pequeno erro de digitação, 20 mil reais n é muito dinheiro por uma residência, acho q vc quis dizer 20 mijones ne?

- Gµ† - disse...

Olá Sr. Tucano! =]

Acompanho seu blog desde que você disse ele no Nerdcast.

Só uma correção, o valor não seria R$ 20 milhões (R$20.000.000,00)?

Gosto muito do seu blog, vou começar a comentar mais!

Abraços! ^^

Vagner "Zero" disse...

Acabei de ouvir que esse castelo é ISENTO DE IPTU. PQP! Eu quero uma vida dessas!

Aliás Jack, só por curiosidade, qual foi o tema de sua monografia? Parabéns pela matéria sobre a guerra Israel X os outros povos da região.

Paulo Antunes disse...

No Brasil isso é normal... né? (infelizmente)

Bruno Vox disse...

Meus poucos amigos falaram a mesma coisa, que esse Castelo é de mau gosto.

Cara, o meu Castelo seria igual aquele que tem na Disney. hehehe


p.s: Que cara safado, esses ricos não gostam de pagar imposto.

b disse...

Os donos de castelos e afins no Brasil, podem se espalhar à vontade com sua prole ou plebe pelos espaços, jardins, saunas, privadas etc....
Mas jamais compreenderão o sentido de ter as coisas.
reis momos o ano todo.

Roger disse...

é normal, mais ou menos. nego pra dar uma lavada na grana investe em mansões, iates e às vezes até em mulheres. nessa de mansões, um amigo meu morador de Porto Seguro, disse que lá rolam altas praias particulares com mansões enormes onde o dono nunca aparece.

mas fazer um castelo desses cara... ah, nem devem ter tantos assim no Brasil não. menos de 10, aposto. não passam de 20, se for.

J.V disse...

Então o castelo é feito de papelão. Aqui em Florianópolis no bairro(Lagoa da Conceição) onde eu moro a diferença social é muito grande, existem casas que quase nem chegam a manssões que custam 6-8 milhões e não é um exagero pois é um local muito visado.
Um abraço

 
Clicky Web Analytics