segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nate Robinson é um prodígio. Com 1,75m venceu o Slam Dunk Contest, no All Star Weekend 2009. Ele literalmente passou por cima de seu adversário, o pivô Dwight Howard de 2,11m.

Quando li a notícia pensei: deve ser o cara mais baixo a ganhar o campeonato de enterradas da NBA. Ledo engano! Em 1986, Spud Webb, então no Atlanta Hawks, venceu a competição do alto de seu 1,70m, enterrando de frente, de costas, de lado, etc...

Agora, só para vocês se divertirem, um videozinho com o melhor de todos os tempos:



P.S.:
Teve um maluquinho que vendou os olhos e enterrou. Não lembro se era o Patrik Ewing ou o David Robinson, de qualquer forma, não consegui achar. Se alguém lembrar quem foi...

3 comentários:

Cachorrão disse...

Mermão...se esse Spud Webb desse um role de skate, imaginem a altura do ollie, caraca!!

Super impulsão!!

Vai pular assim lá em Guaxupé.

... disse...

Pulta merda fodadáscico!

Bruno Vox disse...

E aí Fernando, como foi o feriado?

Estou escrevendo aqui pois eu deletei meu orkut.

Estive escrevendo um conto sobre o fim do mundo e os Maias.

Assim, eu pesquisei pacas para e as informações e calculos que dou são de sites confiáveis.

Se vc tiver um tempo dá uma lida e me fala o que tu achou.

Introdução
http://balburdiasa.wordpress.com/2009/03/01/o-fim-preludio/

Capítulo 1
http://balburdiasa.wordpress.com/2009/03/02/capitulo-1-o-comeco-do-fim/

Não tem título ainda, estou vendo ainda.

Não aceite esse comentário, pois é pessoal.

Abraços,

 
Clicky Web Analytics