quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma lista de verdade...

Li uma notícia sobre a colocação da modelo brasileira Alessandra Ambrósio em uma lista de mulheres mais sexies de 2009 e achei uma lista mais justa, embora ainda tenhamos alguns desparates.

Para começar, a lista da Revista AskMen é mais internacional, tendo mulheres de vários países, ao contrário da lista VIP, onde a maioria das listadas são ou americanas ou brasileiras. O segundo ponto é que, as escolhidas, na maioria das vezes, são realmente sexies e não só bonitas.

Em primeiro lugar ficou a atriz Cubana/Americana Eva Mendes, figurinha carimbada fazendo par romantico com Denzel Washington e Will Smith.

O segundo lugar foi para Megan Fox, a musa de Transformers que tem como único defeito, o ator Brian Austin Green (o David Silver de Beverly Hills 90210), que é seu namorado.

Em terceiro ficou a modelo Marisa Muller, Secret Angel de Victoria's Secret.

Keeley Heezel nem é conhecida no Brasil, mas é um sucesso na Inglaterra e ficou em 4º lugar.

Mas é claro que a lista não podia ser perfeita. Nessa também temos a sem sal em evidência, como Anne Hathaway (5º) e seu diário de princesa, a bêbada chata da Halle Berry (13º), a imortal Christina Aguilera (35º), a cantora cafona Kate Perry (38º), a Yunjin "De onde tiraram que eu sou sexy" Kim (72º), e a porraloca mor que careca percebemos o quanto é feia Britney Spears (90º).

Além de holandesas, russas, italianas e até uma de Barbados (não, não é a Claudia Ohana, é a Rhianna Umbrella), a lista conta com 3 brasileiras: Alessandra Ambrósio (8º), Adriana Lima (19º), Gisele Bundchen (28º).

Um comentário:

QUEIROZ disse...

A penultima é a melhor.

 
Clicky Web Analytics