quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cansei de ser Sexy (ou apenas deixei de ser?)

Estava lendo uma Revista Vip de novembro de 2003 onde eram listadas as 100 mulheres mais sexies do mundo, segundo o público brasileiro. Achei engraçado ver algumas figurinhas de um album antigo, como a ex-BBB Manuela, que na época era a 49ª colocada do ranking.

Continuei lendo e resolvi fazer uma pesquisa. A pergunta de partida era, quantas das 100 mais sexies de 2003 permaneciam na lista após 5 anos?

A resposta foi: 41 mulheres permaneceram, ou seja, 59 deixaram de estar entre as 100 mais!

Daí, mais questões surgiram!!!

O que fez a primeira colocada, Daniella Cicarelli, deixar de ser sexy? Por que será que ela não apareceu em 2008? Porque, talvez uma ou outra candidata possa ter suplantado a ex-deusa, mas daí sair da lista em míseros 5 anos????
Poderia acontecer com ela, pelo menos o que rolou com Jenifer Lopes, que passou de 3ª para 87ª ou com a Daniela Sarahyba que passou de 5ª para 88ª. Mas sumir????

E a beldade, quase unânimidade em 2003, Scheila Melo, que ficou em 6º lugar há 5 anos e agora desapareceu como por encanto?

Talvez Maryeva (ex-Guga) e Dany Bananinha, que eram respectivamente 15ª e 17ª colocadas tenham envelhecido e deixado de serem sexies! Tudo bem, elas tem menos de 30 anos, mas nesse ramo de ser sexy, deve rolar uma idade limite!!!

Algumas que nem eram sexies em 2003 continuaram na lista de 2008. Vide o caso de Thalia ou Vanessa Camargo que persistem firmes e fortes!

Mas algumas coisas ficaram sem explicação e provavelmente ficarão eternamente. Uma dessas coisas é como a 48ª em 2003 era Juliana Silveira e hoje a 48ª é a Joelma Mendes da banda Calypso?
E como explicar que Yunjin Kin, a coreana de Lost, tenha entrado nessa lista (88ª) de 2008. Tudo bem que a Syang (88ª em 2003) não era lá grandes coisas, mas não dá para comparar!

Uma efeito ficou comprovado, num espaço de 5 anos, são 5 novas edições do BBB, o que gera uma renovação dessas quase celebridades: Flávia Viana, Natália Casassola, Íris Stefanelli, Juliana Goes, Gysele Soares, Jaque Khury, Grazi Massafera entraram e saiu a já citada Manu (a do Thyrso, lembra?). Sabrina Sato, foi a única da velha guarda que continuou na lista! Palmas para ela.


Enfim, ser sexy é o equivalente a estar nas capas das revistas. De se reiventar a cada ano, de ser motivo de fofoca, mais do que ser cobiçada de fato. Ser sexy é estar na boca do povo.

3 comentários:

Rosangela Silva disse...

Verdade! Hoje lah no trampo uma amiga minha que achou teu blog pelo meu tava comentando dessa tua materia, dai vim aqui conferir! Animal, e mto verdade! Bju keridao!

Bruno Vox disse...

PQP, Joelma dessa banda de m*. Sexy é está na mídia.

Vanessa Camargo é muito sem sal.

A minha top sexy brasileira é aquela atriz que fez uma ponta no Hulk, Débora Nascimento, essa aí é bem sexy.

lunatico disse...

agora entendi sua tática tucano!!! fez um link com as palavras sexy várias vezes, além do nome de um monte de gostosas que vários taradões da internet ficam pesquisando no google! malandrão!! ahahahhaha

 
Clicky Web Analytics