segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Esse é um post Teste

Baseado nas informações do Get Clicky, vou postar aqui as 5 frases que mais geram acesso a esse blog e ver o que acontece!

Miley Cyrus nua pelada / Hanna Montana nua pelada.

Karina Bacci nua pelada metendo na praia

Kyra Gracie nua / pelada

Vanessa Hudgens nua pelada / gabriela montez nua pelada

Acre não existe / Conspiração Acre

São 9h48! Vamos ver se até às 24h bateu 300 acessos!

Abraços a todos.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Coluna Social - Casamento de Jack

A noiva se arrumando

O salão arrumado

A mulherada fazendo um charme na suite...

...e os convidados esperando...

...sem perder a classe, lógico!

E a noiva chega!

Depois que assina não tem mais jeito!!!

É só beijar e partir para o abraço!

O Bolo: é de comer mesmo!

Champagne Francesa da Fórmula Munn!!! hehehe

Casalde Padrinhos: Azaghâl e Portuguesa

A noiva linda e seu inseparável copo de "água"

Noivo: "Agora voxê me deve obediênxia!!!!!

A garrafa de água russa!

Gravata: e não é que não é só prejuízo!!!

Hey Ho Let's Go! Noivo e padrinhos cantando Rocl n' Roll Radio

12 anos depois DiRTy fUN is back!

O bouquet!

A galera com Whisky até a tampa!

Saindo de Santos a bordo do Costa Mediterrânea

De gala para a festa do Comandante

E o caça-níqueis levou toda a grana da gravata

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sensacional!!!!



Parabéns, cara!

Feliz Natal para todos e depois das festas a gente volta à ativa!!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem carater?


A bomba da semana foi a contratação do jogador Ronaldo pelo time da Marginal s/ número. Após fazer a última fase de sua recuperação (o atleta estava com uma lesão no joelho) no Clube de Regatas Flamengo, Ronaldo desapareceu, para reaparecer já contratado pelo clube paulista.

A diretoria do Flamengo foi pega de surpresa pela notícia, pois apesar da pública intenção de ter Ronaldo jogando com a camisa Rubro-Negra, nem uma satisfação foi dada.

- Abrimos nossa casa e nem um obrigado recebemos. Mandar a conta do tempo em que ele esteve aqui, também é uma solução. Eu, por exemplo, paguei dois ou três almoços para o procurador dele e agora vou cobrar. Ele poderia ao menos ter ligado, seria mais barato e educado e não nos deixaria com essa tristeza no coração. Realmente houve uma falha grave - disse o presidente Márcio Braga.

Na minha opinião de torcedor, Ronaldo não fará falta no time, porque jogar bola ele já não joga há algum tempo! Ter Ronaldo no Flamengo era muito mais uma questão de homenagem (de ambas as partes) e de marketing, do que realmente de reforço dentro de campo.

Digo mais, esse episódio me fez lembrar da Copa de 98, onde surgiram aquelas histórias horríveis de que o Ronaldo seria mandado pela Nike e que teria entregado a Copa de bandeja para os franceses por ordem da empresa.

A história parece ridícula , mas vemos hoje que, apesar dos devaneios dos torcedores, realmente a marca da deusa grega da vitória tem muita influência sobre o jogador. Isso porque, ao que parece, ele não poderia jogar em um time que está em litígio contra a fornecedra de material, no caso a própria Nike!

No mais, vale lembrar que pelo histórico do jogador, ele deveria ser contratado pelo São Paulo e dividir o quarto com o Rich!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Enquanto isso na segunda-feira...


Fiquem calmos! Não estou pagando uma de Lucas Lima. Minha Lua-de-Mel só começa no domingo! Deu um tempinho aqui e resolvi contar uma história rapidinha...

Chama-se Jack, the Giant Killer (traduzido aqui como João e o Pé de Feijão).


É uma história de um menino que vivia num reino distante e adorava avacalhar com um Gigante Bobo que morava na Colina.

O Gigante sempre entrava nas competições do Reino, mas nunca vencia. Era sempre o segundo colocado! O Grandão era digno de pena, mas os camponeses adoravam tirar sarro dele porque, apesar de ser um fracassado, ele se achava o bom e vivia roubando os outros sem dó nem piedade! Chegou ao cúmulo de roubar a Caixa D'Água de um pobre camponês!
Um dia, só de sacanagem, o menino fez o Gigante subir num enorme pé de feijão que o povo chamava de Brasileirão! Ele disse que em cima daquela árvore tinha uma taça de ouro que valia muito! Quando ele estava lá em cima do brasileirão, o menino botou uma banana de Dinamite na raiz, fazendo o pé explodir e o Gigante cair!!!

Mudando de assunto: Libertadores é o caralho, eu quero é passar uma ano zuando vascaino!

Nota Oficial


Galera, eu não morri, o Sitala vai continuar, o Draconiano vai continuar e o Cancer de Jack vai continuar. Não estou postando mais nada porque me caso no sábado e os preparativos consomem todo o meu tempo. Assim que voltar de Lua-de-Mel, vou atualizar tudo que estou devendo!

Abraços a todos.

Jack

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pede para sair!


Cadê o Capitão Nascimento, quando se precisa dele? Alguém tem que chegar no Rubens e dizer: Pede para sair, porra! Tira esse macacão, porque tu não é caveira. Tu é tiozinho!

Depois de uma "brilhante" vitória numa corrida de Kart (tipo aquelas peladas de final de ano que Ronaldo e Robinho organizam), Rubens pediu para mostrar o tape da corrida para a Honda. Lógico, era uma brincadeira, mas sabe aquela história de que toda brincadeira tem um fundo e verdade?

Depois ele acusou o Alemão de não saber brincar e de tomar atitudes antidesportivas! Ele não perde uma oportunidade de abrir aquela boca grande para falar merda. Dizem que quando ele boceja as flores morrem, tão grande o cheiro de fézes!

Eu acho que a Honda (apesar de o "piloto" ter falado mau do motor, do chaci, da equipe, etc...) deveria contratá-lo para ser o novo piloto da equipe de Kart. O cara leva jeito!

No mais, um pouco de dignidade não faz mal a ninguém! Rubens, pede para sair!
 
Clicky Web Analytics