domingo, 27 de julho de 2008

Angela Petrelli é um sonho...



Para os que conhecem o JP, os dias dele estão contados. Desde 1992, quando o desmascarei, com a história do gatinho angorá, ele vem tentando me desacreditar.

Bem, se vocês ouvirem o Nerd Cast 74 - Heroes - Save the cheerleader, SAVE THE NERDS!, verão (ouvirão, na verdade) que acontece o seguinte desenvolvimento:

53:25 - Amigo Imaginário pergunta para o 3D sobre o poder do Peter Petrelli
54:14 - Tucano tenta explicar, mas é interrompido
54:37 - Tucano é mais uma vez interrompido. Dessa vez por JP que começa com o escárnio.
54:45 - Tucano tenta recomeçar, mas Azaghâl, o Sr. Calça Jeans o interrompe também
54:57 - JP começa a falar de 24h e Jack Bauer.
55:05 - Finalmente, após gracinhas de todos os participantes, Tucano explica que o poder de sonhar não era de Peter Petrelli, e sim sua Mãe, Angela.
55:14 - Azaghâl concorda com Tucano.
55:17 - JP, em acesso de fúria, grita: que chute violento!!! E tenta desacreditar Tucano.
55:21 - Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd adere a JP e diz que Tucano está chutando.
55:25 - Tucano explica sua teoria.
55:52 - Azaghâl volta atrás e diz: "Mais ou menos" com um ar de desprezado pela teoria extremamente lógica.
55:55 - Mais gracinhas de Alotta.

Eis que na cobertura do Painel Heroes na Comicon 2008, Oda revela que:

A Mama Petrelli aparece para o Nathan. É revelado que o poder dela são "Sonhos".
Aquelas merdas que o Peter sonhava saía da cabeça dela. Que poderzinho mazomenos.
=D


E aí eu digo: EAT THIS, YOU MUTHAFUCKER FROM HELL!

Meus mais sinceros agradecimentos a Kober (Diego).

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Why so serious?


Cara, Batman Dark Knight é um filmão. Tirando o Batman, é lógico! Eu já tinha me esquecido de como o morcegão é escroto. Ele é um verdadeiro babaca, com essa merda de não matar! Se fosse o Logan, o filme não durava 5 minutos. Era encontrar o Coringa, snikt e milhares de vidas seriam poupadas! Simples.

Agora s fãs do mascarado podem reclamem, esculachar e tacar as pedras.

PS.: Richard Alper prefeito de Gothan City!!! Sensacional!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Teste de Honestidade (Resultado)

Como bem disse alguém, a honestidade não é mensurável. É como uma mulher grávida. Não tem meio grávida, ou está, ou não está! E como eu sou um cara que não acredita no ser humano, aí vai a tabela!! hehehehe Abraço a todos e valeu pela participação.

SITALA - Episódio 5



Clique aqui e confira.

Quem é você para me criticar? (ATUALIZADO)

Na semana retrasada, o excelente programa CQC fez um teste em Brasília para saber se o povo é honesto e se tem moral para criticar a corrupção de seus representantes. O resultado foi o esperado (ao menos por mim). Teve policial pegando dinheiro de transeunte distraído e (pasmem!!!), cidadão roubando dinheiro de cego.

Quem não viu pode conferir no vídeo abaixo.

Baseado nisso, resolvi fazer um teste para saber se você tem moral para criticar Malufs, Lulas e afins... Responda sinceramente e some os pontos:

1. Você faz ligação pessoal pelo telefone do serviço?
Sim - 5 pontos
Não - 0 ponto

2. Você imprime trabalho da escola da sua filha, ou da sua faculdade na impressora do serviço?
Sim - 5 pontos
Não - 0 ponto

3. Você vai ao supermercado e a caixa cobra 12 cervejas, embora você esteja levando 18 latas. Você a alerta sobre o equívoco, ou fica calado?
Avisa - 0 ponto
Cala - 5 pontos

4. Você vai ao supermercado e a caixa te dá o troco errado. Você devolve ou embolsa?
Devolve - 0 ponto
Embolsa - 10 pontos

5. Você compra uma TV de LCD e manda entregar. Três dias depois eles entregam na sua casa. Mas, uma semana depois, entregam outra TV e pedem desculpas por demorarem tanto para entregar. Você fica com a TV, ou devolve?
Fica - 10 pontos
Devolve - 0 ponto

6. Você está voltando de uma festinha onde bebeu meia dúzia de cervejas. A polícia o para e você não passa no teste do bafômetro. O policial dá a entender que o libera se pagar 50 pratas. Você paga, ou assume o erro?
Paga - 10 pontos
Assume - 0 ponto

7. Domingo à tarde, você está indo no restaurante de sempre, onde o dono é seu amigo. O problema é que você saiu tarde de casa e o restaurante está com uma bela fila. Você usa de sua amizade para furar a fila, ou espera pacientemente?
Espera - 0 ponto
Fura - 10 pontos

8. Você tem um grande amigo que é dono de uma empreiteira ligada ao prefeito da cidade. Ele te chama para jantar fora e te leva no melhor (e mais caro) restaurante da cidade. No final, vem a conta e ele diz que não precisa pagar: é tudo por conta dele! Sabendo que a grana do teu amigo vem de maracutaias, você insiste em pagar a sua metade, ou relaxa?
Paga - 0 ponto
Relaxa - 15 pontos

9. Sua mãe está com crise renal e se revirando de dor. Chegando à Santa Casa de Misericórdia, percebe que a fila de atendimento está gigante. Você é amigo de infância do diretor do hospital. Você pede que ele interceda por você, ou aguarda a fila?
Espera - 0 ponto
Pede a interferência - 10 pontos

10. Você acha um bolo de dinheiro na rua, mas percebe que tem um cara bem arrumado procurando alguma coisa. Você pergunta o que ele perdeu e se for a grana devolve, ou faz que nem percebeu e fica com a grana?
Devolve - 0 ponto
Fica com a grana - 15 pontos

11. Você já comprou algum produto pirata, ou baixou musica, filme ou livro na internet sem pagar por isso (ou sem ter permissão)?
Sim - 15 pontos
Não - 0 ponto

Somem seus pontos postem nos comentários. Na quarta-feira eu publico o resultado.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fratello Metallo (ou Metal Brother)


Segundo um frade fransciscano de 62 anos da ordem religiosa dos capuchinhos, chamado Cesare Binozzi, Jesus disse para levar sua palavra onde ela fosse preciso. Por esse motivo ele tomou o nome artístico de Fratello Metallo e formou uma poderosa banda de trash metal. O som é legal, só não gostei das letras!! hehehehehe

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mas Brasília é muito longe!

O João Henrique Tohru me perguntou qual seria a atitude mais efetiva a se fazer contra por exemplo a lei do Eduardo Azeredo (aquela para fuder com a internet).

Se eu fosse escrever o que penso, iam me prender por incitar a violência, ou conspirar contra a pátria... No entanto, vou mostrar um vídeo sobre nossos hermanos que ilustra bem como nós (brasileiros) somos babacas!


O pior é que acham que Jucelino foi o herói que desenvolveu o Centro-Oeste. O que ele fez foi gastar dinheiro público e dar uma desculpa para a nossa apatia.

Era uma vez...

Ontem eu tive o prazer de ver a pré-estréia do filme Era uma vez..., com direito à presença do diretor Breno Silveira (2 Filhos de Francisco) e do casal protagonista, Thiago Martins e Vitória Frate. Foi uma surpresa. Eu fui meio descrente mas achei o filme bom para todos os gostos. Humor, romance, violência e um início que emociona!

PS.: Eu não ganhei um tostão para fazer esse post! hehehe

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Operação Satiagraha

Eu não sei vocês, mas o que mais me impressionou nessa operação da Polícia Federal foi eles descobrirem que o Daniel Dantas não é o Ricardo Boechat (ou não).

Igual, só que diferente...

Dizem que poucas pessoas têm um lado do rosto igual ao outro. Duas dessas pessoas (dizem) são Carolina Dieckmane Angelina Jolie. Fiz um teste de photoshop com a Mrs Brad Pit e descobri duas coisas:
1. Os dois lados são realmente bem parecidos.
2. Ao menos nela, quando um lado é diferente do outro, ela fica mais bonita do que com os dois lado iguais! O que vocês acham?



Mais tarde postarei fotos de conhecidos com esse teste.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O outro lado da moeda

O Governador Sérgio Cabral Filho disse ontem que os dois policiais que metralharam um carro e mataram um menino de 4 anos de idade são dois assassinos, débeis mentais e que serão expulsos da PM. Foi um discurso ríspido, demonstrando autoridade e indignação.

Senhor governador, débil mental é o senhor. Assassino é o senhor. Quem deveria ser expulso é o senhor, é a cúpula da PM carioca, são os vereadores e deputados estaduais. Se não me engano, a Polícia Militar é uma responsabilidade sua e foi você quem botou dois despreparados para garantir a "segurança" do estado.

Em primeiro lugar, se os dois policiais são monstros, débeis e assassinos, como não foi percebido isso no processo de seleção? Foi o governo do Rio de Janeiro quem os contratou e os botou na rua sem treinamento.

Não adianta agora dizer que vai tomar medidas para sanar o problema. Nós já sabemos que a polícia é despreparada desde o "Franco atirador" que matou a vítima ao tentar matar o criminoso. Vimos o fiasco da ação no ônibus 174 e nada foi feito.

O que ninguém, ou quase ninguém, imagina é a situação dos PMs, que sem treinamento são mandados para uma guerra urbana. Se com tropas treinadas o "fogo amigo" acontece, imaginem com PM despreparados, que não sabem nem manusear as armas que portam e estão em freqüente pressão, intimidados por ações de traficantes que atiram primeiro.

Agora, difícil é falar para um pai desesperado que o policial ali pode ser o menos culpado (mas culpado assim mesmo). O que dizer para aliviar a dor de uma família dilacerada? Nada.

Por isso, Senhor Governador, senhores deputados e senhores generais, assumam a culpa pela ineficiência e incompetência dessa corporação que devia zelar pela segurança pública.

PS.: Esse post é dedicado à Leonel Brizola, principal responsável pela escalada da criminalidade no Rio de Janeiro e seu sucessores, que nada fizeram para melhorar a situação.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Thaty Felina

Desculpe se você entendeu assim, mas vou tentar explica:

1º Preconceito é quando você tem um conceito pré estabelecido. Quando você toma uma posição antes de averiguar os fatos. Eu me baseei em fatos para escrever o post.

2º O Noredeste não se resume a Pernambuco. Lembre-se que são 9 estados e Pernambuco é apenas um deles.

3º Não tenho nada contra e nem a favor especificamente de a região ou o povo do Nordeste. Mas não posso fechar os olhos para os fatos e o fato é, a polícia pernambucana abusa da autoridade contra os times visitantes.

4º Veja o post abaixo e pesquise a origem do jogador homenageado.

5º Se você, como disse no comentário, me admirava, e agora deixou de fazê-lo, aceite que provavelmente é por sua causa e não minha. Você se doeu por eu ter exibido um problema (sério) do nordeste. Seguindo o seu raciocínio, os paulistas devem me odiar por falar mau do transito e da poluição, os cariocas devem me odiar por eu falar mau da violência e o pessoal do Acre... Bom, o Acre não existe mesmo, então nem vou me dar ao trabalho de escrever.

Espero que tenha ficado claro que não tenho preconceito contra o nordeste. Eu tenho um conceito contrário a fatos que eu considero errado!

Abraço,

Jack.

Esse Blog ta virando Blog de futebol...

... mas não podia deixar de mostrar a foto do Obina na Home da Fifa.


Ele é o cara!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

JOGADOR DESTAQUE DA PARTIDA: OBINA



Agora chupa, Renato Gaucho! E cuidado para não cair os óculos escuros, porque senão a galera vai ver que você passou a noite chorando.

Saudações do Líder para o Lanterna!
 
Clicky Web Analytics