segunda-feira, 30 de junho de 2008

Freeway


Estava passeando pelos blogs amigos e achei essa ilustração no Blog do Mussini. PQP, essa foi a fita que veio junto com o meu Atari. A missão era atravessar duas pistas de uma freeway com uma galinha. Que saudades! Nessa época eu não pagava conta!

Estratégia do Terror

Dessa vez não deu certo! A estratégia do Terror usada pelos times pernambucanos contra os clubes visitantes não deu certo dessa vez. Depois do episódio que acabou com a prisão do presidente e um jogador do Botafogo, a tentativa de atroplemanto de um jogador do "Curitia" na avenida da praia e a distribuição de panfletos com frases ofensivas atribuídas ao técnico do Palmeiras, chegou a vez do Flamengo passar por uma tentaiva de intimidação!

Nessa tarde de domingo, no estádio da Ilha do Retiro, o tentente da Polícia Militar, Valdenio Goldin, entrou no vestiário para levar o jogador Marcinho preso. O motivo alegado é que, durante a comemoração do segundo gol do Flamengo sobre o Sport, Marcinho TERIA jogado água na torcida do Sport.

O jogador acabou sendo liberado porque o torcedor que disse ter sido atingido por um copo d'água não prestou queixa. Assim, Marcinho se juntou à delegação para voltar para o Rio de Janeiro.

Não que no Rio e em SP as coisas sejam fáceis para os visitantes. A diferença é que por aqui as torcidas (formadas por arruaceiros)é que dão trabalho. Lá, parece que diretoria e polícia militar correm juntas contra os visitantes.



Polêmicas a parte: O iluminado Obina fez 2 gols e acabou com esse negócio do Sport (Campeão da segunda divisão de 1987) ser invencível na Ilha de Lost!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nome de Terror

Usama Su'kocken!!! Esse é meu nome terrorista, segundo o Gerador de Nomes Terroristas.

Dica do Bruno MarquineZZZZ, vulgo aluno novo.

Mais um Acreano revoltado

Ignorantes burros...¬¬" Não sei oq vcs tem contra o Acre... O Acre é um estado como qualquer outro. Só pq o estado de vcs vive nos noticiários pq vive morrendo gente, pessoas sendo sequestradas e tráficos em FAVELAS, ai vcs estúpidos acham que isso é uma coisa boa e se acham no direito de falar mal do Acre...

Vão estudar seus "sem cultura"...

--'

O Acre é bem melhor que qualquer estado de 20 milhões de habitantes...

O que importa é qualidade e não quantidade...

Então avaliem primeiro a situação do estado de vcs antes de falar mal do Acre, sem ao menos ter vindo aqui ou conhecer seus governates...

Então é essa a minha revolta quanto a esses "sem cultura" que não conhecem e falam mal do Acre!

Nota do Editor: Se o Acre não existe, como poderia ter senso de humor?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

A Derrocada da Vênus Platinada

A audiência da Rede Globo é a pior de sua história. As palavras não são minhas, as fontes estão aí para provar!

Nos últimos cinco anos, a audiência caiu para 20%, considerando todo país. Conforme noticiou Ooops! as médias da líder caíram de 24,2, em 2004, para 19,5, em 2008. Até então, a rede não tinha cravado índices abaixo dos 20%. (fonte: Ad News)

E, em momentos de crise, nada como tomar decisões sábias, como transmitir para o Estado de São Paulo o jogo Bragantino vs. Corinthians pela série B, ao invés da final da Taça Libertadores de América, entre Fluminense e LDU. Palmeirenses, São-paulinos e Santistas agradecem.

Aliás, só transmitir não. A Globo foi a responsável pela transferência de data deste jogo, que seria originalmente no sábado.

Os jogos do Corinthians vêem batendo 20 pontos de audiência nas tardes de sábado (o que é um bom score e é o mesmo dos jogos da série A, ao domingos). O problema é que a Globo está impondo uma overdose de "Timão" a torcedores de outros times, criando assim, uma antipatia gritante pela emissora.

Vou explicar o raciocínio.

Segundo uma pesquisa da Placar com mais de 10 mil entrevistados, a configuração das torcidas em SP é a seguinte:

1 – COR – 39%
2 – SPO – 25%
3 – PAL – 20%
4 – SAN – 6%
5 – FLA - 2%

Isso quer dizer que a Globo está adquirindo o ranço de no mínimo 25 + 20 + 6 + 2 = 53% da população que não agüenta mais ver os jogos de merda da Segunda Divisão.

Para o Corinthians e para os corintianos, isso é ótimo. Mais visibilidade na mídia é sempre bom, e os maloqueiros estão, de fato, cagando e andando para a antipatia dos torcedores dos outros clubes. Mas para uma emissora de TV, tenho a leve impressão que isso não é um bom negócio.

Só para finalizar, o jogo de ontem da Segundona foi um mixuruca 1 x 1. Já o confronto em Quito teve 6 gols, num emocionante 4 x 2.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

terça-feira, 24 de junho de 2008

domingo, 22 de junho de 2008

"Jornalismo" Esportivo Nacional

Esta eu vendo o GP da França de Fórmula 1, quando me indignei mais uma vez com o Galvão. Resolvi então escrever uma série de posts sobre essa galera dita "Imprensa" Esportiva Brasileira:

Galvão Bueno - Ele deve estar gagá. Quando a gente repete muito a mesma coisa é sinal que o alemão (Dr Alzheimer) está por perto. Não tem um grande prêmio que ele não diga "Tragam as crianças para casa". Contou uma vez? Ótimo, não precisa repetir em todos os GPs. Fora isso, tem o pitacos esdruxulos, a grana por fora (que dizem!) ele ganha para elogiar um jogador e esculachar outro e o incrível poder de ser odiado pelo país.

Abaixo, uma seleção de vídeos do locutor mais famoso do Brasil:

Será que ele é um colega "legal" no trabalho?


Ahhh, deve ser sim. Um camaradão!


Torcida prestigiando nosso amigo...


Agora é a vez da torcida do basquete!


É, fórmula 1, definitivamente, não é a dele


Ótimo nas previsões!


Sempre um patriota!!!!!


É assim que se trata os ídolos!


Galvão traduzindo o técnico mexicano


Sempre confiante!

Links Interessantes

Mais uma homenagem

Site Oficial

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Luciano do Valle - A FRAUDE

Já tinham me falado há algum tempo, mas não tinha postado porque não sabia extamente qual o programa... Apesar de valer o esculacho no Neto e no Flávio Prado (sim, porque o Godoy e o Milton Neves têm diploma), ficou claro que era apenas encenação. Eu juro que caí direitinho, provavelmente movido pelo ódio ao Neto! O "desabafo" de Luciano, publicado nesse blog na semana passada era no programa "Tudo em Dia", exibido pela TV Clube, filiada da Band em Pernambuco.

Já o pessoal do CQC vai ao ar em rede nacional:

terça-feira, 17 de junho de 2008

Não tem Spoillers, mas se não viu o filme, nem leia.


Pesquisa:

O indiano M. Night Shyamalan escreveu, produziu e dirigiu o filme The Happening (Final dos Tempos). A pergunta é: assim que finalizou o filme ele pensou:

[ ] Ficou foda!
[ ] Que merda! Vai assim mesmo...
[ ] Hahahahahahaha. Toma essa!

Acre, definitivamente, não existe

Recebi uma nota estarrecedora de um colaborador que não pode se identificar, por motivos óbvios. Essa farsa vai acabar. Até o final do semestre, reuniremos todos os indícios e descobrirei a verdade:

Grande assessoria de imprensa de São Paulo sugere entrevista para o editor do maior jornal do Acre sobre artistas paulistas em turnê pelo famoso estado.

A entrevista é sugerida por e-mail e, apesar da resposta ser positiva, a assessoria tem grandes dificuldades de contatar por telefone o elemento acreano. Segundo informações de sua secretária - que bem poderia ser uma voz robótica - ele só da expediente no jornal das 17h30 às 18h. Sim, meia-hora de expediente. Talvez para não levantar suspeitas das atividades escusas praticadas no território que não existe.

Depois, finalmente, o editor é contatado e, ao invés de indicar um jornalista para fazer a matéria, pede para que a própria assessoria redija o texto, uma vez que não conta com ninguém "a postos". Ou seja, o jornal tem meia-hora de expediente diário e nenhum jornalista.
A assessoria, a contra-gosto, redige o texto e manda para o endereço indicado pelo editor. Uma semana após, os e-mails voltam, o telefone não é atendido (nem a voz robótica responde) e a matéria não é publicada no jornal. Em mais um indício conspiratório, a busca online do arquivo do jornal só traz arquivos até 2004.

Alguém deve ter atendido o telefone no Projacre achando que ia receber ordens de cima e foi surpreendido com o telefonema da assessoria. Para despistar, criou toda esta história, com métodos nunca dantes praticados em nenhum outro jornal do país. Depois, ganhou tempo enquanto a assessoria escrevia a matéria e apagou todos os registros, blindou a comunicação interna e dirá provavelmente que isso nunca um dia aconteceu.

domingo, 15 de junho de 2008

Sayid Jarrah e Nadja (em um momento explosivo)


Sábado rolou uma Festinha Árabe no Clube Sírio Libanês. Eu tentei ir de Sayid, mas teve gente achando que era o Mendigo! Ê "ignorânça"!

Atualização: Porra, ta igual. Só não reconhece quem não vê Lost!!! uahauhahauha

A Verdade é ácida...

Acho até que ele pode nunca ter entrado aqui no Câncer, mas já que a fama dele é a de surrupiar posts de blogs alheios e colocar no seu, sem dar crédito algum...
Tudo bem, a comparação é bastante óbvia. Mas aqui foi primeiro!!!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Luciano do Valle ganhou um fã!



E mais nada tenho a declarar!

PARABÉNS SPORT!!!!

Parabéns pela conquista da Copa do Brasil e pelo campeonato da segunda divisão de 1987.
Desculpe Robertinho. Não é por ti, mas pelo Neto, pelo "Doutor" Osmar e cia Ltda.

JOGADOR DESTAQUE DA PARTIDA: CARLINHOS BALA

terça-feira, 10 de junho de 2008

Futebol, negócios e ibope


Finalmente o Flamengo (meu time de coração) tem um time competitivo. Temos um bom goleiro, dois excelentes laterais, vários jogadores habilidosos no meio campo e "centenas" de atacantes. Será que agora vai?

Eu acho que sim, mas isso não tem nada a ver com futebol.

Essa é uma discussão que eu sempre tenho com o ámigo "Arabes no Poder". Por que torcemos? Por que nos desesperamos? Por que sofremos tanto por algo que, se analisarmos racionalmente, sabemos que não vale a pena.

O futebol é resolvido em 60% fora de campo. Alí, onde só entra gente graúda, homens com cartola na cabeça... Tudo isso é um jogo de interesses. Dinheiro, ibope, transações milhonárias, etc.

Eu vejo torcedores apaixonados brigando por seus times, acusando times adversários, juízes, federações, dirigentes, emissoras de TV. Vejo isso todos os dias, no trabalho, no boteco, nas ruas. Cara, como eu queria que essa disposição toda fosse para reclamar do governo, de um senador que desvia verba publica, sei lá, reclamar de alguma coisa que seja realmente importante.

Voltando ao Flamengo, acho que seremos campeões brasileiros. Digo isso não pelo Juan e pelo Leo Moura, que estão apavorando. Nem pelo Renato Augusto, Ibson, Toró, Jônatas, Kleberson e cia no meio campo. Também não é pelo artilheiro Marcinho, o Deus da Bola Obina, o matador Souza ou o Bad Boy Tardelli. É porque já faz tempo que a maior torcida do Brasil não ganha esse título e a Globo já começou a adular. Igualzinho como ela faz com a Beija-Flor de Nilópolis (campeã de 5 das últimas 6 edições).

Vai ser feio o juiz dando aquela ajuda no apito, mas é assim que as coisas funcionam.

domingo, 8 de junho de 2008

Você foi demais!

Que Guns n' Roses, que nada. Nem Sheryl Crow, Lenine ou Zé Ramalho. Eis aqui a melhor versão para uma Música do Guns já executada na face da terra. Sensacional!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Para o Mundo! Eu quero descer...


(Atenção: Post para me chamarem de homofóbico!)

Perdi minha TV ontem. Foi uma infantilidade e uma selvageria de minha parte, mas não me contive. Taquei uma lata de cerveja na tela de LCD e foi tudo para as picas(Picas????).

Bem, esse início foi só para dramatizar. Não joguei lata nenhuma, porque a TV é minha, mas a lata será lançada em alguém se essa lei for aprovada:

Hospital do SUS fará cirurgia de mudança de sexo, anuncia José Gomes Temporão.

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou hoje (05/06) que, até o final do mês, assinará uma portaria que vai permitir a realização de cirurgia de mudança de sexo pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Quer dizer falta verba para a saúde e o Sr. Lula quer criar um novo imposto (CSS)para arrecadar grana para o ministério?

Vou te dizer o que tem que dar para esses caras: LOBOTOMIA! Desculpem-me, mas na minha opinião, quem quer dar o toba, que dê sem problema (por tanto que não queira dar para mim). Agora, cortar a pica fora, dizer que é uma mulher presa dentro de um corpo masculino e esses papinhos é doença! Psiquiatria neles pooorra!

Era o que faltava: eu vou pagar para doente virar Roberta Close!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Botafogo pela primeira vez


O que aconteceu no Estádio dos Aflitos me fez torcer pela cachorrada pela primeira vez. Não adiantou, eles são muito ruins mesmo e tomaram de 3 do Náutico. Mas o episódio serviu para reforçar a minha posição. Na série A, só time grande!

Para quem não sabe do que eu estou escrevendo, leia a matéria AQUI.

O fato é que depois de ter sido expulso, o jogador André Luis saiu extremamente exaltado e fez gestos obscenos à torcida (uiii!). Não é uma atitude profissional, mas o que ninguém mostra é o que a torcida fazia para o jogador. Imagino até o estatuto do torcedor: É direito da torcida xingar a mãe de cada um dos adversários, sem que cai sobre si qualquer tipo de agressão verbal ou gestual.

Depois, o jogador deu um bico numa garrafa d’água e a mesma foi parar na arquibancada, tendo "teoricamente" acertado um torcedor, que provavelmente estava cuspindo e atirando coisas em campo.

A partir daí, o que se viu foi um show de abuso de autoridade, truculência e ignorância. O pelotão de choque invadiu o campo com suas tonfas e seus escudos, como se fossem Orks invadindo o Helm. É a famosa síndrome do pequeno poder.

André Luis foi imobilizado, gás de pimenta na cara de outros jogadores, porrada e ameaça para tudo quanto é lado. O jogador tentou sair pelo vestiário, mas o pessoal do Náutico trancou a porta. A polícia teve a brilhante idéia, vamos tirá-lo pelo meio da torcida adversária.

Apesar de eu considerar o André Luis um marginal, penso que polícia apelou, imobilizando-o e prendendo-o por fazer "gestos obcenos" e "agressão"

Ficou claro que a Polícia de Pernambuco agiu como segurança do time do Náutico, como Eurico Miranda faz em São Januáro com seus trogloditas com clavas. Essa não foi a primeira vez que isso acontece no Estádio dos Aflitos. É uma praxe.

Tudo bem que o STJD passou de algoz para paizão nos últimos tempos, mas me lembro de estádios de futebol serem interditados pelo simples fato de a torcida jogar um copo de plástico em campo. Se a punição for proporcional, acho que o Náutico deveria ser execrado do futebol da primeira divisão e o estádio demolido para a construção de um belo shopping center.

Minha opinião, apesar de eu ter me divertido com a queda de Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Botafogo para a segundona, eu acho que não devia ter o rebaixamento, como na NBA. Só assim teríamos um campeonato só com times grandes. Na boa, eu prefiro ver Flamengo x Corinthians do que ver Flamengo ex Ipatinga, Náutico ou coisa que o valha.

Mas essa é só minha opinião.

Para quem curte Religião

Direto do G1 - Um grupo de pessoas invadiu um centro espírita na noite desta segunda-feira (2) na Rua Bento Lisboa, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a 9ª DP (Catete), em depoimento, os suspeitos afirmaram ser evangélicos. Pelo menos cinco carros do 2º BPM (Botafogo) foram para o local na tentativa de conter o tumulto. A polícia ainda não divulgou os nomes dos invasores. Ninguém ficou ferido.

Assim começou a Inquisição, a Jihad, as Cruzadas e 60% das guerras do planeta.
 
Clicky Web Analytics