quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem carater?


A bomba da semana foi a contratação do jogador Ronaldo pelo time da Marginal s/ número. Após fazer a última fase de sua recuperação (o atleta estava com uma lesão no joelho) no Clube de Regatas Flamengo, Ronaldo desapareceu, para reaparecer já contratado pelo clube paulista.

A diretoria do Flamengo foi pega de surpresa pela notícia, pois apesar da pública intenção de ter Ronaldo jogando com a camisa Rubro-Negra, nem uma satisfação foi dada.

- Abrimos nossa casa e nem um obrigado recebemos. Mandar a conta do tempo em que ele esteve aqui, também é uma solução. Eu, por exemplo, paguei dois ou três almoços para o procurador dele e agora vou cobrar. Ele poderia ao menos ter ligado, seria mais barato e educado e não nos deixaria com essa tristeza no coração. Realmente houve uma falha grave - disse o presidente Márcio Braga.

Na minha opinião de torcedor, Ronaldo não fará falta no time, porque jogar bola ele já não joga há algum tempo! Ter Ronaldo no Flamengo era muito mais uma questão de homenagem (de ambas as partes) e de marketing, do que realmente de reforço dentro de campo.

Digo mais, esse episódio me fez lembrar da Copa de 98, onde surgiram aquelas histórias horríveis de que o Ronaldo seria mandado pela Nike e que teria entregado a Copa de bandeja para os franceses por ordem da empresa.

A história parece ridícula , mas vemos hoje que, apesar dos devaneios dos torcedores, realmente a marca da deusa grega da vitória tem muita influência sobre o jogador. Isso porque, ao que parece, ele não poderia jogar em um time que está em litígio contra a fornecedra de material, no caso a própria Nike!

No mais, vale lembrar que pelo histórico do jogador, ele deveria ser contratado pelo São Paulo e dividir o quarto com o Rich!

10 comentários:

Leon Santiago disse...

"intensão" NÃO!!! ;D

QUEIROZ disse...

O último paragrafo do seu texto, sensacional, a mais pura verdade.

lunatico87 disse...

a dupla de ataque do corinthians ano que vem será dentinho e dentão!

Cyber Ramses disse...

É verdade Jack. Como o Flamengo move açao contra a Nike, improvável que o gordão fosse pra Gávea. Mas ouvi informações de que a Nike pretendia retirar o patrocínio do Ronaldo, mas voltou atrás com a negociação com o Corinthians, que a Nike também patrocina.

Sou corintiano, mas não gostei muito do meu xará dentuço no Parque São Jorge não. Apesar de que o nome dele vai trazer grana pro time (que é o que tá precisando), se ele jogar dois meses e se machucar de novo, fudeu! Vai ficar o resto do contrato parado e ganhando dinheiro!

Desde a Copa de 2002 que o gordão não joga 7 partidas seguidas! Seis anos!

A única coisa boa é que o Ronaldo vai atrair a atenção da mídia para o futebol brasileiro, especialmente o paulista.

Diego Nandi disse...

Invejinha :P

Tudo bem que ele pode não jogar nada, é risco, mas pelo nivel dos jogadores que tem aqui no Brasil, vale a pena correr esse risco.

10 golzinhos no paulistão já é lucro!

Thiago disse...

comentando atrasado aki pq vc merece!

parabens ai kra, felicidades pra vc no casamento e na vida, vc merece! mesmo nao lhe conhecendo pessoalmente, ouvindo-o ha tanto tempo no nerdcast ja me sinto quase um amigo! obrigado por proporcionar todos esses momentos de felicidade e diversao pra todos com seus comentarios e seu jeito alegre de ser! e nao suma daki, nem do nerdcast!

abração fernando tucano ahha!
seja feliz.

thiago mansur.

Codinome H disse...

Os flamengo queria q o Ronaldo jogasse de graça, porra!
Aí é foda! aheuaeheuaheauhu

Fabio Sales, CISSP disse...

A verdade nós nunca saberemos, pois cada um conta a sua versão da história. Mas acredito que foi uma falha sua, não ter colocado o que o Ronaldo falou. Segundo ele, o Flamengo não formalizou uma proposta ao jogador. Se é verdade ou não, não sei. Antes de qualquer coisa, o jogador tem que ser profissional. Ele mesmo disse que gostaria de estar no Flamengo, mas se o Corinthians fez a proposta, ele (ou o procurador) fechou o negócio.

Bob Mussini disse...

O torcedor do Flamengo não pode cair nessa de se magoar com o Ronaldo. Tem mais é que ficar muito puto com o Flamengo...que ficou paradão sem propor NADA pro Ronaldo. Vejam que ninguém do Flamengo argumenta nada. Falam de dinheiro...que a Nike isso, o Corinthians aquilo...mas ninguém diz o quanto propôs pra ele...e ninguém desmentiu o Ronaldo qdo ele afirmou que NADA ocorreu nos 4 meses que lá esteve.
Corrigindo um comentário daí de cima: A Nike não está no Corinthians por causa do Ronaldo. O Corinthians tem um trunfo que é o ano de 2010, quando completa seu centenário, oportunidade muito disputada por investidores e patrocinadores...um ano onde os clubes vendem uma pá de camisa e itens comemortivos. A Nike não quer perder essa boquinha. O que há entre Nike e Corinthians é apenas discussão de valores... o Corinthians quer exigir o máximo possível cada vez mais grana. Assim como o Flamengo, que até pouco tempo, junto com o timão, entrou numa força-tarefa de exigir mais da NIKE para os clubes brasileiros, diante da absurda diferença de grana que ela investe lá fora em timecos com menos de 10% das nossas duas maiores torcidas.
A Nike não tá nem aí para o time que o Ronaldo jogue. Ela já tem contrato com ele... E nada ganha com ele jogando num time que ela patrocina ou não.

O Ronaldo não vai jogar num time só porque pagou almoço pro seu procurador.
Aliás...parece que "almoçar" foi a única coisa que ele fez nos últimos tempos.
O Flamengo tinha que ter oferecido mais do que o rango e as dependências à sua disposição.

O Coringão atraiu o Ronaldo pelo departamento médico renovado, as novas instalações médicas inauguradas em março. Na América Latina: o São Pulo FC e mais 2 ou 3 têm o mesmo nível de estrutura.

O Flamengo merece mais do que essa cara de choro e mágoa de mulher traída. Apontem os dedos pros vossos dirigentes e não critiquem o pouco que o Coringão consegue acertar. Ninguém apostou no Ronaldo...nem o Flamengo. Cornithians e ROnaldo não têm culpa disso....joguem esse chororô pra cima dos dirigentes da Gávea.
O Mengo ficou esperando que ele ficasse lá por osmose...como um velho aposentado que iria encerrar a carreira. O Corinthians enxergou um horizonte. Montou um projetinho de marketing alinhado com o desejo de Ronaldo jogar a Copa 2010 (duvido mas torço).
TORCIDA DO MENGO: NÃO CAIA NO PAPO DOS INCOMPETENTES DO SEU CLUBE. CAIAM DE PAU NESSES GOIABAS, isso sim, QUE DEIXARAM O RONALDO ESCAPAR.

E, ao babacão que quer cobrar os almoços pro procurador: Engole esse choro vai....O que vc andou pensando esse tempo todo?
O ROnaldo saiu sem falar com ninguém? Sem ligar pra ninguém?
É verdade! CLARO!!! Pois ninguém estava ligando pra ele lá.

zayıflama disse...

Os flamengo queria q o Ronaldo jogasse de graça, porra!

 
Clicky Web Analytics