segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pede para sair!


Cadê o Capitão Nascimento, quando se precisa dele? Alguém tem que chegar no Rubens e dizer: Pede para sair, porra! Tira esse macacão, porque tu não é caveira. Tu é tiozinho!

Depois de uma "brilhante" vitória numa corrida de Kart (tipo aquelas peladas de final de ano que Ronaldo e Robinho organizam), Rubens pediu para mostrar o tape da corrida para a Honda. Lógico, era uma brincadeira, mas sabe aquela história de que toda brincadeira tem um fundo e verdade?

Depois ele acusou o Alemão de não saber brincar e de tomar atitudes antidesportivas! Ele não perde uma oportunidade de abrir aquela boca grande para falar merda. Dizem que quando ele boceja as flores morrem, tão grande o cheiro de fézes!

Eu acho que a Honda (apesar de o "piloto" ter falado mau do motor, do chaci, da equipe, etc...) deveria contratá-lo para ser o novo piloto da equipe de Kart. O cara leva jeito!

No mais, um pouco de dignidade não faz mal a ninguém! Rubens, pede para sair!

10 comentários:

Vagner "Zero" disse...

A única coisa que coloco na defesa do lesado, foi que ele pegou o vácuo deixado pelo Senna. Mas, falar as besteiras que diz e não saber quando parar (antes de entrar na Ferrari), não há perdão.

QUEIROZ disse...

O Rubinho bateu no kart do Shumi, certo? O Shumi deu uma porrada no carrinho, ele voltou a ter um eixo descente e voltou para corrida, e eu ia rir muito, mas muito mesmo, se mesmo assim o Alemão ganhasse do Rubinho. Não é falta de patriotismo, é só constatar que trabalha bem (Felipe Massa) e diferenciar de quem é afim de papo furando. E já até o vi se lastimando no programa da Ana Hickman, onde já foram figuras como Frota, Agnaldo Timóteo, Simony, e outros profissionais muito bem sucedidos. He,he,he.

Paranoid Android disse...

Concordo com você, Tucano. Rubinho devia mandar a F1 se fuder. O cara já deu show desde quando estava na Jordan e Minardi. E o azar dele foi ter de ficar na sombra de Schumacher.

Deveria ter um pouco de dignidade mesmo, e não ficar mendigando por uma vaga na categoria.

Noise disse...

Reza a lenda que, em início de carreira, recebeu uma proposta da Ferrari, mas pra ganhar merreca além de não poder levar seus patrocinadores particulares. Nelson Piquet o aconselhou a agarrar a oportunidade com unhas e dentes e deixar pra ganhar dinehrio mais tarde.
Ele resolveu fazer o contrário, manter-se bebendo Pepsi e comendo geléia de mocotó Arisco, na Jordan, encheu o rabo de dinheiro e, já que não ia ganhar corridas, mesmo, satisfez-se em bater o patético recorde do ricardo Patrese.

Gustavo disse...

Fala Jack! Não querendo fazer pressão, mas... Kd o Sitalaaaaaaaaaaa????? rs

Padawan em Treinamento disse...

Pô cara
vc podia
peloamordedeus
continuar escrevendo sitala!!
Q mer@#

Luiz Henrique disse...

kero sitalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cintialesposel disse...

Tucano, você sabe que acompanho formula-1 faz muito tempo. Confesso que, ao contrário da maioria dos brasileiros, torci pela permanência do Rubinho em 2009. Acredito na competência e no talento do mesmo dentro das pistas, penso até que ele chegou a ser o mais talentoso piloto da F-1 por um determinado período. Mas e o Schumacher ????? O Schumacher não é um piloto, é uma Lenda! É como ter um Atlético-MG com Eder, Reinaldo em uma época de Zico, Junior & Cia. Tudo bem, o Galo da década de 80, era proporcionalmente mais forte do que o Barrichello... hehehe.
Como sendo ele um piloto tão bom como eu disse pode ter tido um desempenho apagado, então ???
O primeiro culpado, todos já sabem, é alemão. O segundo e que mais me revolta é a falta de brio, de orgulho, submissão aceita por este por tantos anos na Ferrari. Contra o outro lendário Nelson Piquet sabemos que a história seria diferente(mesmo que não levasse um título). Quem discordar de mim, pergunte ao Mansell.
Como cobrar dignidade de alguem que teve coragem de assinar um contrato onde permitia situações como aquela da Áustria(vexame histórico para a F-1). Como falar em postura e vontade sobre um piloto que continuou por lá mesmo após tudo aquilo. Nem mesmo uma criança aceitaria jogar sabendo que iria perder.

Resumindo, o que ele tinha de talento, faltava em atitude!

Quem sabe agora, mesmo que tarde demais esta vontade tivesse aparecido.

Abços de "A vida é vingativa", Tucano.

Leon Santiago disse...

Mermão!
2 vezes vice-campeão, e só porque o alemão dava a bunca pra Ferrari! O Massinho ficou em QUARTO ano passado, sem alemão nem nada, comeu poeira essa ano do inglês! O cara é muito fracasso concentrado. O Rubinho é fodão, fez o que pode e nunca levou desaforo pra casa! Massa é lambe-saco e ruim. A gente tá fudido desse jeito... que o novo Senna dê um jeito de aparecer..

PsYdUcK disse...

cadê você?!

 
Clicky Web Analytics