segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vaga garantida no Flamengo de Piauí


Neste domingo eu li uma notícia estarrecedora que me deixou desgostoso da minha cabeça. As linhas diziam que o Clube de Regatas Flamengo tinha interesse em contratar o "Técnico" Renato Gaúcho.

Com lágrimas nos olhos eu disse à minha digníssima:

- Se ele vier para o Flamengo, eu juro pelo que me há de mais sagrado nesse mundo que deixo de torcer pelo Rubro Negro carioca, durante todo o período em que este palhaço estiver no comando do time.

Não costumo voltar atrás em promessas assim, mas não preciso perder minhas noites de sono. O VP de Futebol, Kleber Leite já sentenciou:

- Certamente a notícia é verdadeira. Mas o Flamengo do Rio não é. Talvez seja o do Piauí ou o da Paraíba – diz o dirigente.

E disse mais:

- De zero a um milhão, a chance de o Renato ser nosso técnico em 2009 é zero. Ele e qualquer outro. Estamos satisfeitíssimos com o Caio – declara Kleber Leite.

Menos Kleber, menos. Se o Caio for para o japão, como especula-se por aí, teremos que contratar outro técnico. Que não sejam Leão, Renato Gaúcho ou Geninho!

2 comentários:

Bruno Vox disse...

Hahahaha o Renato Gaúcho é "zicado" como treinador, depois de falar tantas asneiras ele merece essa zica.

Eu confesso que me tornei cruzeirense por causa do maravilhoso time do Cruzeiro do começo dos anos 90, time esse que ganhou a SuperCopa com o Renato Gaúcho.

O Flamengo não quer o Adilson Batista não? Todo jogo que vou no Mineirão eu tenho que chamar ele de burro. hehehehehehehehe

QUEIROZ-São Gonçalo-RJ disse...

O departamento de marketing do Flamengo é muito competente, a ponto de botar imagens do Renato conquistando o Tetra-Campeonato e fazer crer que ele é um apaixonado pelo clube e coisa e tal. A volta do filho pródigo, coisa e tal. Não duvido de nada. A única coisa que me faria não torcer pelo Flamengo, seria o Eurico, assumir a presidencia do Clube. Toc, toc, toc.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

 
Clicky Web Analytics