terça-feira, 18 de novembro de 2008

Oi! Mega Rampa

Em primeiro lugar, devo dizer que não estou ganhando um puto por este post. Mesmo porque não tenho tanto público para isso.

Segundo, gostaria de dar os parabéns para a Oi! Ainda não sei se o serviço é bom (por enquanto não tive nenhum problema), mas em questão de Marketing, estão de parabéns.

Uma das ações promocionais da Campanha da Oi! é a tal Mega Rampa, que ao que me parece não é tão grande quanto a gringa, mas que é impressionante mesmo assim. São coisas assim que fazem com que os jovens bebam Skol e comprem chips da Oi.

Uma vez fizeram um teste cego de cerveja com meu irmão e ele apontou a Kaiser como a segunda melhor cerveja, embora tivesse dito que preferia a Skol (que ficou em 3º lugar). Os caras da pesquisa (que eram da Kaiser) perguntaram se ele ia mudar de cerveja e ele disse: O que a Kaiser faz por mim? Porque eu bebo Skol porque ela promove o Skol Rock, o Skol Beats e outros eventos que eu aproveito. A Kaiser faz alguma coisa por mim?


Um look na Oi Mega Rampa no Anhembi. O Evento vai rolar agora nos dias 22 e 23.

3 comentários:

lunatico87 disse...

o tucano tá se vendendo! hahahaha

a primeira mega rampa que eles fizeram, eu vi o vídeo da dc... o danny way que voa nela, o cara deu o maior aéreo do mundo naquela época...

acho que vou dar uma passada e ver como está essa mega rampa, parece que vai ser maneiro... pena pra eles que não vou comprar chip da oi, minha mãe trabalha na claro =B

Guizaum disse...

A oi! deu problema pra mim só na questão da qualidade do sinal, mas isso é uma questão de tempo.
Quanto a qualidade do resto do serviço não tive problemas.

não se você usa telefônica, mas não dá pra fazer ligações de fixo telefonica x Oi!

Um jeito de boicotar a oi que a telefonica arranjou!

um abraço

Igor Harã disse...

Com certeza esse tipo de coisa faz a empresa ganhar muitos clientes.

Sou cliente Oi aqui em Fortaleza. Até hoje não tive problemas com ela aqui em Fortaleza, mas quando morei no Rio e em Salvador tive vário problemas. Os mesmos tipos de problema que você tem com outras operadoras. Todas elas são iguais, só muda o nome.
Mas eu aprovo esse tipo de jogada de markenting da Oi!

 
Clicky Web Analytics