sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A mais nova pseudo-celebridade...

Nayara Rodrigues Silva passou pr um trauma. Foi sequestrada, resequestrada e perdeu a melhor amiga. Se fosse eu, ia ficar recluso durante muito, muito tempo e ia tentar esquecer o que passou. Aliás, ia sentir prazer em mandar a mídia para a casa do caralho!

Mas, eu não posso querer que todos pensem como eu. Nayara preferiu o caminho inverso. Vai ver ela se sente melhor debaixo dos holofotes globais. Fantástico no Domingo, Mais Você na quarta, etc, etc, etc.

Na minha opinião, falta pouco para ela traçar aquela carreira meteórica que todos nós conhecemos. Indenização do Estado, capa de Caras, Malhação, Novela das 18h, ostracismo, capa de revista masculina, filme da Brasileirinhas com Alexandre Frota e Kid Bengala.

Mas se você está indignado comigo, achando que estou sendo rude (e malvado) com uma menina que, afinal de contas, só tem 16 anos, você não compreendeu! A crítica fica para a mãe, que deveria estar zelando pela filha, e não expondo ela à mídia. A menina não tem dicernimento. Vai querer mesmo é ser famosa. A mãe, bom, a mãe deve ser qualquer nota. Mas, como eu disse antes, cada um é cada um. Essa é só minha opinião!

9 comentários:

Ariane disse...

O dia que eu vi a menina desfilando no Fantástico, os cabelos todos encaracolados, maquiagem forte, pensei o mesmo. Tava lá cavando um futuro de 'gente famosa'. Hoje tudo é show, espetaculo, circo. Até mesmo tragédias.

Tenho acompanhado seu blog via feed e tenho gostado muito. abraços!

Bruno Vox disse...

É muito complicado a situação, não sei não, acho que a menina não tem ideia do que ela passou, a mãe dela não sabe o quanto essa exposição pode prejudicar a vida na filha no futuro.

marcos disse...

cara concordo pelnamente e ainda vou ainda mais longue desde que ela entrou devolta no cativiro de certa forma ela ja queria vira estrela, tip se eles tivessen saido bem e a outra ter sobrevivido ela seria a eroina que voltou pela a amiga sabe. tudo que posso concluir e que o brazil entra cada dia mas numa demencia generalizada.

The Portal disse...

E no lugar da mídia, governo e sociedade em geral estarem discutindo as fontes do problema e possíveis soluções, eles simplesmente aceitam esse circo em torno do drama. Esse realmente é o país da novela...

Vagner "Zero" disse...

Eu concordo em parte com que tu disse. A primeira semana seria para dizer exatamente o que aconteceu em uma coletiva. Passado essa semana, mandar todo mundo tomar no flu e que não torrem mais o saco. Isso tanto por parte da mãe como da filha.

Só acho tortura maior é o caso daquele anão de saia chamado Maysa que trabalha com o seu Silvio. Aquela ali, sim, vai ter um destino trágico.

Ikie disse...

Penso exatamente igual, principalmente na parte da pseudo- fama. Acredito que para aproveitar a fama fresca dela, a família deveria entrar com uma liminar na justiça para que ela possa sair na revista masculina agora. Daqui algum tempo a fama passou e a família vai perder o dinheiro.
parece que a grana é mais importante para ela do que o trauma que ela tanto diz que ficou.

nerdherd disse...

Po tucano eu estava falando isso em casa porra...muito bizarro isso , quando eu vi pela primeira vez, eu que não vejo muita tv e estou totalmente nao antenado, falei " porra, nao é a minina que perdeu a amiga no sequestro? que mundo doido porra, que loucura!"

Mobius Zero disse...

Caraco hein Professor Jack. Concordo c vc 100%. Porra a mina perde a melhor amiga e o q ela faz? Fica mais exposta q jah ta, aparece no fantastico, se perfaz de coitada? O caramba! Usufrue do q ta ganhando pra aparecer. Sabia q hj vi na tv no jornal A Tribuna logo depois q cheguei em casa da prova facil q vc aplicou pra nois advinha quem tava la quem...? A dita cuja do seu post. Fazendo o q? Visitando o algum local pertencente ao Santos FC (a Vila e o CT naum eram) e tipo o nosso principal telejornal local falando q ela ta aqui invadindo nossa cidade? Na moral tu ta c toda a razão do mundo Professor. Quero dizer a culpa eh dos país q deixam ela solta por ae pro Brasil inteiro ver. Eles deviam tar mantendo ela longe dos holofotes mas como eu sempre digo: "Mete a bufunfa q eu fico feliz". Se fosse eu q perdesse meu melhor amigo eu quero q a midia a globo vaum td pra PQP. Eu pegaria o carro da minha mãe e me exilava em outro estado e soh voltava 1 mês depois. Soh um aviso pra essa mina: Toma cuidado c as armadilhas da fama pq senaum as montagens nesse post naum vaum acabar sendo montagens.

Rômulo disse...

90% de chance de fazer filme porno, é a nova onda do Brasil.

 
Clicky Web Analytics