sábado, 1 de novembro de 2008

Bate nel Rubinho

Ok, todos os blogs já deram essa notícia. Eu só quero deixar aqui meu apoio à campanha! Já que esse miserável não fez nada durante mais de uma década na F1, vamos ver se ele faz alguma coisa que preste antes de aposentarem ele!

4 comentários:

Bruno Vox disse...

hauahuahaua o Rubinho nem para isso serve...

Mas no domingo de finados renasceu em muitos brasileiros um sentimento que até o momento tinha morrido com o Senna. Sentar em frente à TV no domingo e torcer por um brasileiro era um sentimento que ficou apenas na memória da minha infância.

Ontem eu relembrei aquele sentimento, foi algo maravilhoso de se sentir, ali sentado em frente à televisão, vibrando e correndo junto com o piloto brasileiro. Aquela última volta, aquela última curva foi demais, infelizmente no deu.

Mas, o importante foi cutucar aquele sentimento que estava dormindo a mais de 10 anos, o sentimento de vitória.

Não sei se foi um fogo de palha, talvez seja um pequeno “déjà vu”, isso eu não sei. A única certeza que tenho foi a alegria nostálgica que senti ao ver esse sentimento renascido em mim.

Maria, Simplesmente disse...

Nem pra isso o rubinho serve....
Só dá pra dizer isso....

QUEIROZ -São Gonçalo-RJ disse...

Não fez. Nem isso. E o tal do Block ou Glock, sei lá, confirma a máxima que as loiras adoram abrir espaço para os negões. Mudando de assunto, vc não participou do Nerdcast de Artes Marciais, pq?

Anônimo disse...

pq o Rubinho iria facilitar para Ferrari????

 
Clicky Web Analytics