quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Feitos um para o outro...



Durante muito tempo eu fiquei imaginando o que faria a beldade Luana Piovani namorar com um retardado neanthertal e sem talento.

Essa semana eu vi uma entrevista com ela e descobri. São almas gêmeas. Caralho, que mulher chata! Daqui a 20 anos ela é forte candidata a ser uma Suzana Vieira. Creeeeedo.

6 comentários:

Bruno Vox disse...

Ah, eu vi a entrevista dela no programa do gordo mais convencido do mundo.

Ele é chata, eu acho ela muito burrinha.

E esse carinha aí é um retardado que só está no meio por causa do pai dele. aliás a TV brasileira está cheia de acéfalos.

ronald disse...

Com certeza a Luana Piovani é uma pentelhae esse Dado sabe pentelhar,"vem ni mim que eu to facim facim" é uma prova, então um casal perfeito.

Mas fala ai Tucano aonde você viu essa entrevista?

Lucas Mota disse...

Olá Tucano. To passando aqui pra avisar q de hoje em diante vou ajudar você na busca pela verdade sobre o Acre. Vou começar a coletar fatos e provas por aí também.

Vagner "Zero" disse...

A tv é só rosto bonito. Raríssimos tem talento e/ou inteligência.

Na boa, esses "famosos" tinham que ser mantidos em jaulas e para vê-los, tinha que cobrar entrada. Mais barato do que é com os animais.

QUEIROZ -São Gonçalo-RJ disse...

Ela já havia queimado o filme dela comigo depois de dar para o Pasquim. Aliais foi uma sequencia de dadas para caras escrotos, o Vilhena está na lista tb. Mas, falando das coisas boas uma coisa que eu gosto nela além de seu corpo, é o fato dela ficar puta com a cariocação do sotaque dos atores da Gl@b@. Aquele moleque irmão da Sthephany Brito, falava PuRquê, como alguém do interioR de sampa, agora cariocou de vez. Não que eu tenha algo contra carioca, afinal sou um, mas esse padrão gl@b@ de qualidade irrita. Defeitos: Achar que a buceta dela vale mais de R$1 milhão para aparecer na Playclitóris, fazer cara de uc quando ve a galera do pânico e ter procriado com saporra desse cara.

Eduardo Cavalcanti disse...

Fernando, mulheres normais gostam de brucutus, principalmente se eles tiverem grana e forem cafajestes. As nossas mulheres é que não são normais, rs.

 
Clicky Web Analytics