segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Localizado o culpado...

Vocês lembram do mercenário em Angola, que tinha uma jaguatirica num apartamento, ficou em coma alcoolica com 2 anos de idade, que parecia o Bruce Willis, etc, etc, etc... Pois é, ele morreu em dezembro de 99, bem antes do advento das câmeras digitais. Isso quer dizer que eu não tinha vídeo dele. Porém, o Lenine quebrou um galho e filmou ele atravessando uma rua. Ta aí, o cara meio careca, com camisa listrada e óculos pendurado, na primeira cena do clipe:



PS.: Procurei esse vídeo por anos e só na semana passada alguém postou no You Tube.

5 comentários:

Bruno Vox disse...

Eu não sabia disso, mas ficar em coma alcoolico com apenas dois anos de idade é ter nascido num canavial ou em uma floresta, deu não gosto de cachorro e gato, esse cara teve uma jaguatirica em casa, isso pra mim é um absurdo.

Cachorrão disse...

E eu fui o primeiro a identificá-lo neste clip do Lenine, na MTV!
E ti dei a "letra"...lembra?

Ps:Sem conhecê-lo, diga-se de passagem!

Cachorrão disse...

E eu fui o primeiro a identificá-lo neste clip do Lenine, na MTV!
E ti dei a "letra"...lembra?

Ps:Sem conhecê-lo, diga-se de passagem!

Geek.Lh3Rm3 disse...

o Bocejo foi o Melhor ^^

InSaNo disse...

Eu nem conheço esse cara, bota um link sobre ele aí que to viajando

 
Clicky Web Analytics