quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Draconiano


Estive muito ocupado e deixei o Câncer "um pouco" largado. Foi por uma boa causa. Eu estava, junto com a galera da Manada Design (muitíssimo obrigado), dando vida ao meu livro. Aquele que eu escrevo há 10 anos e nunca havia publicado! Talvez devesse ter deixado na gaveta. Talvez não...

Acessem, leiam e critiquem. Esse livro já está escrito e não dá para mudar, mas as sugestões irão ajudar em futuros contos para o Jovem Nerd, ou um livro em papel.

Quem tiver preguiça de ler na tela, estou disponibilizando também um arquivo em PDF.

Bom divertimento e lembrem-se, qualquer comentário sobre o uso de conectivos será limado do site!! hehehehe

www.draconiano.com.br

10 comentários:

Stack disse...

Jack Goes Medieval!!!
Animal! Quando publica? Vai estar nas melhores casas do ramo ou naquela versão exclusivaça na Lojinha do JN? Posso ter um autógrafo no meu?

Sitala vai pro mesmo caminho?

Fred disse...

Fernando, parabéns pelo projeto!

O livro será lido e comentado.

Jack disse...

Stack, esse vai ser de graça mesmo. Vou postá-lo todo no site. Se o pessoal gostar, vou continuar a história e publicá-lo no papel.

HQ Nerd disse...

parabéns, começarei a visitar mais seu blog, muito legal, haha!

Manji disse...

Opa, lerei com toda certeza, abraços.

Cachorrão disse...

Muito bom!
E parece que tu não alterou nada na escrita, é o original, não é?
Ou a "estratégia" será alterada conforme a leitura?
Abraço e sucesso nesta empreitada!

Bruno Vox disse...

Claro que vou ler, vc, o Eduardo, foram um incentivo para eu começar a escrever.

O que eu estou escrevendo hoje é fruto dos seus contos tb.

Que aliás, uma historinha minha envolve o pessoal do NerdCast.

Te desejo toda sorte do mundo.

Bruno Vox disse...

Coloquei um pequeno posto no meu novo blog Balburduasa anunciando o O Draconiano, aqui está o texto:

"TUCANO ALÇA VÔO

Esse é um das pessoas que eu aprendi a respeitar e gostar, Fernando(vulgo Tucano) é um dos integrantes do NerdCast, e foi nesse podcast sensacional que descobri o talento desse cara.
Agora ele publicou seu livro, e foi na internet, que é mais sensacional ainda.
Acompanhe o Draconiano não perca nenhum capítulo de um livro que promete muito."


É o mínimo que eu posso fazer para prestigiar o seu talento.

http://balburdiasa.wordpress.com/

Vinicius disse...

Fala Fernando...
Em primeiro lugar, que bom que a galera que acessa o Câncer curitiu a idéia do seu novo projeto.
Em segundo, valeu pelos "agradecimentos oficiais"....hehehe
Nós aqui da Manada curtimos muito fazer este site, e agora que eu li posso dizer que o seu primeiro post do Draconiano já ficou do car#@lho, to só esperando o resto da história...

Abraços e boa sorte!

www.manadadesign.com.br

Thiago disse...

Fala Rapaz, fiquei sabendo pelo livro no Jovem Nerd e fiquei mt curioso pra ler, ainda está disponivel em .pdf ?

 
Clicky Web Analytics