domingo, 24 de agosto de 2008

Nasce um vice (mais um...)

Ricardinho deve estar dando risada. O Brasil não conseguiu bater Stanley, Ball e cia e ficou com a Prata em Beijin. Normal, nenhuma seleção consegue ser imbatível durante tanto tempo. O que intriga são outros fatos marcantes.

Vejamos os fatos:

1. Gulherme Tâmega era um bodyboarder brasileiro. Não era só isso, ele era tetracampeão mundial e imbatível no esporte. Até que se tornou atleta do Vasco da Gama. Nesse ano, ele interrompeu sua série de vitórias no circuito mundial.

2. O Futsal é um esporte tipicamente brasileiro. O Brasil foi hegemônico até a Copa do Mundo de 2.000 (eventos FIFA). Acontece que no ano 2.000, a base da seleção era formada por jogadores do Vasco da Gama.

3. O Vasco da Gama é notório por seus vice-campeonatos. Em 1.999, 2.000 e 2.001 perdeu o jogo final para o Flamengo. Em 2004 teve repeteco e confirmou sua vocação para quse-campeão!

4. Hoje de madrugada, a seleção brasileira de volei tinha como levantador o atleta Marcelinho. O jogador já tinha uma medalha de ouro, mas como reserva de Ricardinho.
Uma semana antes da final, nasceu no Brasil seu primeiro filho: Pedro. Em takes diretos de sua casa no Rio de Janeiro, víamos o pequeno Pedro vestido (ainda que involuntariamnete) com a camisa do Vasco.


Será coincidência, ou Vascaíno tem mais é que se fuder mesmo?

5 comentários:

Fabio disse...

Tudo isso sem contar que diversos lutadores de MMA e ex-alunos do saudoso Carlson Gracie no final da década de 90 se meteram a ser "ajudados" por esse clube e conseguiram resultados pífios lá fora.

Vagner "Zero" disse...

"O jogador já tinha uma medalha de ouro, mas como VICE de Ricardinho."

Esse vai pra série "Jack investiga". Como complemento, poderia iniciar a explicação de porque o Vasco é sempre vice.

Vou mandar esse post para o pessoal da faculdade. Vai começar o escárnio aos vascaínos.

QUEIROZ disse...

É a verdade, é destino. Todo Vice que eu conheço é vascaíno.

Bruno Vox disse...

hauhauahauahauahuahau

É verdade, como um bom cruzeirense eu tenho que concordar. Esse vasco está mal.

Cara, tenho dois blogs um sério e outro de humor(esse é novo).

Se vc tiver tempo dá uma olhada no blog de humor.

http://balburdiasa.wordpress.com/

http://cronicasvox.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hahaha, qm é vc pra falar do C.R. Vasco da Gama?

Saia da frente desse seu PC e desse seu blog de meia tigela e vá um dia na sala de troféus do Vasco, para depois pensar em fazer afirmações levianas sobre qm qr q seja.


Miguel

 
Clicky Web Analytics