terça-feira, 19 de agosto de 2008

Meus caros goianos...

... Vinícius, Rodrigo Tenório e todos os goianos, pernambucanos, acreanos e gaúchos magoados. Eu não sei se vocês pescaram a idéia desse blog, mas pela enésima vez, não me levem a sério.

Eu odeio São Paulo, porque é uma babilônia poluída; odeio o Rio de Janeiro, porque é formada por bandidos e motoristas de ônibus filhos da puta,; não gosto de Santos porque é uma província medieval; detesto o Rio Grande do Sul, porque lá só tem boiola; Santa Catarina eu gosto; mas não suporto Recife, porque só em policiais truculentos e times medíocres, detesto Goiás, porque lá tem muito césio e o Acre... bem, o Acre não existe!

Mas porque quando o eu digo que o Acre não existe todo mundo ri? Porque ninguém (fora os acreanos) fica puto comigo e me chama de boçal ou preconceituoso. Será que o Acre merece menos respeito por parte desse que vos escreve do que os demais estados? Ou será que os outros estados merecem mais respeito do que o pobre Acre?

Vocês não perceberam que esse blog é uma caricatura? E se sabem o que é uma caricatura, sabem que o "artista" exagera nos defeitos e nas características para que o desenho fique mais engraçado!

Só para complementar, eu poderia realmente odiar Goiás, pois meu pai sofreu uma tentativa de homicídio na bela capital goiâna, quando "tentamos" morar lá. Foi uma parada muito ruim, principalmente porque eu tinha apenas 9 anos e assisti tudo. Apesar disso, o que eu disse sobre Goiás foi só para encher o saco dos torcedores do Goiás. Embora não tenha nada que me atraia em Goiânia ou Anápolis (cidade da minha família materna), eu não odeio o estado.

Então, pela última vez (assim espero) eu digo (escrevo):

NÃO ME LEVEM A SÉRIO, PORRA!!!!!!

14 comentários:

Fred disse...

Fernando, você realmente acha que "se explicar" vai ajudar os apedeutas a crescer mentalmente?

Viva avida e viva a vida. Os babacas que se danem.

Força sempre!

sociophobia disse...

Povo chato né? Fica levando a sério qualquer idiotice que leem na internet.

Melhor ignorar. No pior caso, moderar. Só um pronunciamente desses nunca é suficiente pra abaixar os animos agressivos dessas pessoas.

rodrigo tenorio - Recife disse...

parabens tucano...
eh por isso q eu continuo te admirando cara...

Apesar de nao precisar crescer mentalmente (como dizem certos imbecis baba-ovos) realmente nao entendia seus comentarios como humor... talvez por andar revoltado
com tanto preconceito contra o nordeste...

Poucas sao as pessoas q tem tamanha
consideraçao com seus leitores para
explicar mau-entendidos.

Novamente parabens cara.

viva a vida com respeito e os puxa-sacos q se danem!!!

Beicom disse...

Caramba quer dizer que tudo era piada? Eu achava que era tudo sério o_O hauhauhauhauha

Vagner "Zero" disse...

Só falta por o aviso "ESTE BLOG CONTÉM MATERIAL SARCÁSTICO. CASO SE SINTA OFENDIDO, NÃO FOI ESTA A MINHA INTENÇÃO"

há uma larga diferença entre humor, preconceito e crítica. quem as vezes não percebe, é quem lê.

Gustavo disse...

O "politicamente correto" matou o senso de humor. Num mundo onde não se pode nem mesmo "atirar o pau no gato, pois ele é nosso amigo", e no qual "o sapo deve obrigatoriamente ter uma higiene exemplar" (acredite, essas são as novas versões das músicas infantis), não há mais espaço para o sarcasmo e a ironia, afinal, alguém pode ficar ofendidinho...

Muito do que se vê atualmente no que diz respeito a pessoas processando umas às outras é um reflexo disso; parece que os juízes se tornaram as professoras do Jardim de Infância: "Tio juiz, tio juiz, Fulano me chamou de bobo, feio e chato! Briga com ele! Coloca de castigo! E o pior você não sabe, tio juiz! Ele me chamou de bobo no Orkut! Não é terrível?"...

Como se a Justiça não tivesse mais o que fazer ao invés de ficar lidando com essas bobagens...

Eu me sinto vivendo nas colinas verdejantes dos Teletubbies...

"É hora de dar tchau!"

Jack disse...

Gustavo, teu texto parece que foi escrito pelo Arnaldo Jabor!!! Não sei se é um elogio ou uma acusação, mas mesm assim, parabéns!

Abraço.

Fred disse...

O cara ali me chamou de puxa-saco mesmo? Uau.

Gustavo disse...

Hahaha... Realmente, não dá para saber...

Em todo caso, obrigado!

Um abraço.

Orelha ® disse...

adorei a parete do cesio rachei rindo

mas o acre não existe e naum adianta tentar me convencer do contrario

Vinicius disse...

Provincia medieval?!?!??! Tá f*%#$# pode esperar que estamos nos encaminhando a sua casa com tochas e espadas!!!

Cachorrão disse...

O Tucano, odiando o Rio de Janeiro?
Isto sim, é uma piada!

Bruno Vox disse...

Vc já ouviu ou viu matérias desse tipo:

-Acriano mata família.
-Acriano bebado bate o carro se fode e mata três pessoas.
-Atraso no Aeroporto do Acre trás muito transtorno para a população.
-Candidato à presidência visita o Acre.
-Multidão de acrianos recepcionam a seleção no aeroporto de Rio Branco.
-Presidente diz que o Acre é nosso.
-Enchente mata centenas no Acre
-Rio Branco é sede da Copa do Mundo


Viu, não acontecem nada no Acre, nada mesmo, lá não tem nada, não gera nada.

E para terminar o traficante Fernandinho Beira-Mar iria passar uma temporada nos presidios acrianos, mas a ideia não foi para frente, a desculpa foi porque os governantes acrianos falaram que o Acre não é deposito de presos, mas nós sabemos a verdade, é simplesmente porque o ACRE NÃO EXISTE, como eles iriam prender o cara em um lugar inexistente?


'Sobre a proposta de transferência do traficante para o Acre, Jorge Viana afirmou: “A transferência deste ou de outros bandidos para o Estado fere o orgulho do nosso povo e nós não podemos aceitar isso. Além disso, não ajuda o Brasil em nada. Eu acho que não se deve varrer a sujeira para debaixo do tapete. Se ele cometeu seus crimes lá pelo Centro-Sul, que fique por lá”.

Fonte UOL

Anônimo disse...

o acre existe
hauhaua

 
Clicky Web Analytics