segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Enquanto isso, em Beijin...

Para começar, vamos voltar àquela velha briga de Olimpíada x Olimpíadas!

A mídia em geral vem tratando o evento como Olimpíadas. Inclusive, teve um amigo desconhecido (o Paulo)que nos deixou um comentário dizendo que a Globo está correta. Mas não está.

Olimpíada é o período entre duas edições dos Jogos Olímpicos. Isso é, são os 4 anos que separam um vexame brasileiro do outro. hehehehe

Dizem que o bronze não vale nada. Lógico que vale. Quando o atleta vai competir sem ter o favoritismo e ganha uma medalha de bronze, isso é sensacional. Parabéns para a Fernanda Oliveira e Isabel Swan. Não que elas não fossem ninguém, ambas são campeãs sulamericanas e brasileiras, mas não estavam cotadas para ganhar nada.


Agora, quando o cara é "o cara" e ganha bronze, aí não vale porra nenhuma mesmo. Não é Tiago Camilo? Ou será que ele nunca foi "o cara" e a mídia que fez a galera acreditar que ele podia?

Bom, melhor do que o João Derly e Diego Hipólito, que nem medalha ganharam.

Tivemos ainda a Fabiana Murer que teve a vara surrupiada (???!!!). A atleta disse que não volta mais à China, porque sumiram com a vara dela e cagaram a competição para ela. Bom, ela então que fique pela a Europa, porque aqui no Brasil já até serraram a vara do Sergey Bupka. Se Fabiana ganhasse a prata, a medalha valeria muito, porque vencer a belíssima Elena Isibaieva é como nadar contra o Phelps.


Agora, tem uns que tem muitas chances e acabam perdendo, outros têm poucas chances e acabam vencendo, mas têm uns que eu não sei o que estão fazendo lá. Ou melhor, atpe sei o que estão fazendo!

Equipe de Handbol Masculino. Perdeu da França (34 a 26), da Croácia (33 a 14), da Polônia (28 a 25) e da Espanha (36 a 35) somou apenas 2 pontos, vencendo a China. Foi para lá para que? TURISMO SEXUAL!!! Foram lá para fazer rave na Vila Olímpica!!!!!

E o Basquete feminino? Perdeu da Russia de 74 a 64, da Letônia de 79 a 78, da Austrália de 80 a 65, da Coréia do Sul de 68 a 62 e só venceu a Bielo-Russia (será uma filial da Russia?) de 68 a 53.

Pior de tudo, é que nem TURISMO SEXUAL, elas puderam fazer. Explico: na vila olímpica não rola bebedeira e para encarar as nossas jogadoras de basquete, só com muita cachaça!!!

Aliás, que bom que as meninas do futebol jogam pra caralho!!!! Porque vendo o jogo Brasil x Noruega, dava até pena.

3 comentários:

QUEIROZ disse...

Na Seleção de Futebol Feminina, tem uma bonitinha, uma branquinha com trança sabe. Eu achei sacanagem com a Fabiana Murer, se fosse a chuteira de algum velocista norte-americano, seria declarada a terceira guerra mundial no ato. Aliais comparando, reparei ontem nas provas de velocidade que sempre tinha uma chinêszinha tomando conta das coisas dos negões. Aoande tava uma pessoa dessa para tomar conta da vara da Fabiana Murer. E caraca, uma vara, cara? Como a pessoa rouba uma vara? Enfiou aonde? he,he. Terá sido aquele lutador de greco-romana que jogou a medalha no chão? Quem saberá?

QUEIROZ disse...

Eu vendo ontem a garotas da ginastica, reparei que as garotas dos outros países, além de mais bonitas, apesar de eu ter uma queda pela Jade, reparei que elas quando chegavam ao chão de maneira leve, mas a Daiane parecia uma hipopotoma quando chegava ao chão. O que rola ali, será a feijoada antes da competição? E achei engraçada a cara da Shaw Johnson após perder o Ouro para a Romena. Aquele sorriso dela fiquei imaginando o pensamento dela: "Sorvete, agora eu vou poder comer sorvete".

lunatico87 disse...

também achei essa jade um docinho... (ando ouvindo muito o nerdcast bikini girls w/ machine guns)

mano a goleira norueguesa é maravilhosa!

tucano, num vai comentar sobre a piada do futebol masculino?

 
Clicky Web Analytics