sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ah se eu fosse Presidente do COB...


O povo brasileiro é indolente, preguiçoso e sem vontade. Tudo bem, estou generalizando, mas em via de regra, é isso mesmo. Eu lembro que quando vi os ginastas nos Jogos Olímpicos de Moscou (1980), fiquei maluco. Queria fazer acrobacias nas argolas. Meu avô comprou duas argolas, amarrou-as em barbantes e pendurou no batente da porta. Eu achei que era só botar as argolas ali e sair fazendo igualzinho aos atletas. Lógico que fiquei frustrado e desisti de ser ginasta (há males que vem para bem).

Essa história aconteceu quando eu tinha 4 anos, mas serve para ilustrar o espírito da maioria do brasileiros. Querem ser campeões, mas não querem se matar no treino e no jogo.

Se eu fosse presidente do COB, isso ia mudar. Ia ser um ditador sanguinário do caralho!!! Mas ia dar certo.

Imaginem se não ia ser melhor para o desempenho do país:

1. Ontem o cavalo Chupa Chups (???!!!) foi pego no exame anti-doping e o cavaleiro Bernardo Alves foi desclassificado da final individual. Tudo bem, ele não ia ganhar porra nenhuma, mas para começar, eu não permitiria que um animal chamado Chupa Chups fosse à uma “Olimpíada”. Em segundo lugar, se for para a “Olimpíada” e for pego no doping, mando para uma colônia penal, que construirei em Goiás, e lá ficará isolado do mundo (será a nossa Sibéria).


2. A dupla de Volei de Praia Fábio Luis e Márcio nunca poderia ter ido para Pequim. Eu não deixava! Os caras se classificaram na sorte e também na sorte, desclassificaram Ricardo e Emanuel, a única dupla que poderia vencer os americanos Rogers e Dalhausser. Alguém aí viu o jogo? O Fábio Luis é o famoso mongol gigante (2,04m). O cara tomou 500 tocos do americano e não aprendeu a dar uma largadinha.

3. E os caras que não têm a mínima chance de medalha? Nem de Bronze, caralho? Vai para lá para que exatamente? Ahh, eles aprendem muito! “Olimpíada” é escola? Tem chinês aí que nunca viu a luz do dia, nunca competiu e tá ganhando medalha! Vicente Lenilson, Juliana Veloso, Cassius Ricardo Duran... Essa galera foi fazer turismo sexual. No meu mandato, só vai quem tem chance. Mandaram a Isabela e a Carolina e não ganharam nada no nado sincronizado. Ao invés de mandar essas pragas, podia pelo menos mandar a Bia e a Branca para ficarem peladas na Vila Olímpica. Porque sei lá, podiam dar um ânimo para os atletas!


4. E o Robert Scheidt? O cara era bom pra cacete na classe Laser. Simplesmente bi-campeão olímpico e 8 vezes mundial. Aí ficou com aquela historinha, achou que tava fácil demais, que não tinha desafio e resolveu virar Star (literalmente). Mudou de categoria de ficou com a prata. Na minha gestão, um pela saco desses deveria ir para Goiás. Se quiser mudar de categoria, muda. Mas vai sair da Laser para a Marcha Atlética e ficar rebolando durante 4 horas no sol escaldante de Pequim!


Falar nisso, minha mulher me perguntou ontem durante a transmissão da prova de 50 Km: "quem acorda um dia e diz, vou ser campeão de Marcha Atlética?" Fala sério. Ontem eu vi nego desmaiando de tanto rebolar! Para, né?


Em tempo: O brasileiro Mário José dos Santos Jr. "conquistou" o 41º lugar na prova, com o tempo de 4h10min25.

Para quem não me conhece, eu sou o Jack e adoro escrotizar a tudo e a todos. Não sou preconceituoso, não sou racista e não me levem muito a sério. Eu só acho esse mundo politicamente correto uma merda foda!

9 comentários:

Marcelo Moorfo disse...

Falou tudo!
Fiquei pensando a mesma coisa no volei de praia ontem. Faltou cérebro para a dupla brasileira!!
Abraço

Fred disse...

Uma dúvida: por que em Goiás? Sugiro sertão do Piauí.

"Você acha que sua vida está ruim? Vá para o Piauí. Você vai descobrir que poderia ser muuuuito pior." :)

Vagner "Zero" disse...

Olha lá o aviso. Agora ninguém pode reclamar.

Só acho que uma colônia em Goiás seria pouco. Tinha que ter uma lá, uma no Acre e uma em Pelotas.

Com relação à Marcha Atlética a situação é a seguinte: o cara acorda e diz "vou ser campeão da maratona", treina feito um fdp mas não consegue nem chegar perto do aceitável. Logo, ele pensa "quase ninguém faz marcha atlética, é aqui que me garanto"

Vagner "Zero" disse...

Complemento do comentário anterior (maldito enter)
O cara treina treina treina mas fica aquela convicção de maratonista frustrado.

Jack, olho lá no português hein. "Lógico que fiquei frustrado e desisti de ser ginasta (a males que vem para bem)"
Essa aí é foi dose.

Abração.

Igor Harã disse...

E ainda digo mais..
Uma merda foda do caralho!

Jack disse...

Vagner, obrigado pela correção. Quanto à Marcha Atlética, eu respondi quase isso para ela. Eu acho que o cara vai tentar o atletismo e tenta ser velocista, depois fundista e um dia, chega o técnico (ou professor) e diz: cara, Marcha Atlética. Tu só consegue rebolar.

Thiago disse...

eae tucano/jack/whatever

assim como você morei em goiás e acho q todos esses infelizes deviam ir pra la, q tb eh uma merda rs.

mas nao concordo com o robert scheidt
deixa ele kra, ele quer desafios
eh que nem o nosso flamengo, ta chato ja ganhar todo carioca... tem q penar no br msm...

e akeles 2 malditos do volei, deveriam GANHAR NA SORTE e deixar os outros irem ... por bondade, sabiam q nao tinham a menor chance, malditos.

thats all
abcs!

Paulo disse...

Ae Tucano ...
gosto pra caralho de vc nos nerdcasts.... mas seu blog é uma bosta !!!
vlw

QUEIROZ disse...

Bia e a Branca peladas foi a melhor sugestão.

Tem o meu voto Tucano

 
Clicky Web Analytics