quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mas Brasília é muito longe!

O João Henrique Tohru me perguntou qual seria a atitude mais efetiva a se fazer contra por exemplo a lei do Eduardo Azeredo (aquela para fuder com a internet).

Se eu fosse escrever o que penso, iam me prender por incitar a violência, ou conspirar contra a pátria... No entanto, vou mostrar um vídeo sobre nossos hermanos que ilustra bem como nós (brasileiros) somos babacas!


O pior é que acham que Jucelino foi o herói que desenvolveu o Centro-Oeste. O que ele fez foi gastar dinheiro público e dar uma desculpa para a nossa apatia.

3 comentários:

Vagner "Zero" disse...

JK foi um gênio. A grande maioria dos argentinos faz panelaços em Buenos Aires, frente aos seus governantes. Isso porque ela é a maior metrópole de lá.
JK, com a criação de Brasília longe do eixo Rio-SP, fez com que as grandes massas localizadas nas metrópoles não consigam fazer protestos com tanto impacto como os dos hermanos. Claro que o nosso jeito de levar tudo na galhofa também não ajuda em nada.
Se, em algum momento de nossa história, os governantes conspirassem a favor do povo, esta situação poderia ser diferente. Mas o "Homer" foi criado é pra ser gado.

arabesnopoder disse...

vou ter q parar de falar q o Acre não existe ?

Cachorrão disse...

A argentina é só Buenos Aires, portenhos e tal. As provincias de Santa Fé e Córdoba tem certa influência, o resto é tudo paraguaio(hahaha).

O nosso país...o nosso povo também difere nas regiões, mas a babaquice é geral mesmo. Imagina alguma socialite, ou dona de casa brasileira fazendo panelaço, o que os outros vão pensar. FODA! É complicado.

 
Clicky Web Analytics