quarta-feira, 2 de julho de 2008

JOGADOR DESTAQUE DA PARTIDA: OBINA



Agora chupa, Renato Gaucho! E cuidado para não cair os óculos escuros, porque senão a galera vai ver que você passou a noite chorando.

Saudações do Líder para o Lanterna!

8 comentários:

Átila Marinho disse...

Quanto maior a altura maior a queda.

João Gilberto disse...

não tenho nada contra torcida brincar com o time adversário...torcer contra e tal, mas num jogo de libertadores, um time brasileiro, e os torcedores do flamengo torcendo apra a LDU, é algo ridiculo, falta de amor pátria, ms ok.

Sou palmeirense, e não tricolor antes de mais anda, mas queria um time brasileiro campeão, torci para o flu, que por erros do árbitro não consegui reveter completamente o placar do jogo de quito, afinal, 1 penalty não marcado no washington quando estava 2x1, e em seguida, impedimento mal marcado no lance do cícero, e que na sequencia o goleiro fez penalty novamente.

é triste ver que quando o país deveria se unir, para empurar um time brasileiro, um argentino vem detona tudo e alguns brasileiros, torcem contra.

Mas cada um com seu cada um, gosto mutiuo do blog continuarei vindo , comentando, mas queria deixar claro que acho errado isso.

abraços

A.Ubatuba disse...

26 de agosto de 2006

- Claro que vou torcer contra. Fui São Paulo e agora sou Barcelona desde criança - disse o " gremista", referindo-se à final do Mundial Interclubes.

Renato Gaúcho

17 de dezembro de 2006
"Internacional é Campeão do Mundo"

02 de julho de 2008
- Vou torcer pra LDU por ter sido o único time capaz de vencer o Inter em 2006, e devido aos escrotinhos Branco e Renato Carioca estarem no comando do time fluminense.

A. Ubatuba

03 de julho de 2008
"Fluminense falha nos pênaltis, e a LDU é campeã da Taça Libertadores"

Jack disse...

Caríssimo João Gilberto,

obrigado por continuar vindo e comentando nesse Blog. Mas me responda algumas coisas:

- Você torceria para o Corinthians ganhar uma Libertadores? Você gostaria que um rival seu se igualasse em número de conquistas?

- Algum time ontem vestia a camisa amarela da Seleção?

- Se o Fernandinho Beiramar fugisse da cadeia e comandasse uma guerrilha contra a Colômbia, nós deveriamos torcer por ele, pelo simples fato de ser ele um brasileiro?

Isso não tem nada a ver com patriotismo. Aliás, futebol pouco tem a ver com patriotismo de fato.

Sou muito mais patriota torcendo contra o Fluminense e ganhando o meu dinheiro honestamente, do que um traficante botafoguense que torceu para o tricolor, só porque é um time brasileiro.

Aliás, torcer contra o Fluminense é obrigação de todos que prezam pala moralidade no Futebol, porque se o timinho pó-de-arroz está hoje na primeira divisão é, única e exclusivamente, por causa de uma virada de mesa que o fez passar direto da terceira para a primeira divisão em 2000!

Além do mais, o Renato Gaúcho não teve respeito pelo adversário, o penalty não marcado poderia não se converter em gol (é só ver o nível dos batedores de penalty do Flu) e a LDU teve um gol legal não marcado, que com certeza acabaria com o jogo!

Respeito sua opinião (tanto que publiquei), mas eu acho que você deveria analisar melhor os fatos.

Abraço.

João Gilberto disse...

Eu assumo que não gosto do corinthinas...mas em competições internacionais vou sempre torcer para um time brasileiro.

A questão do traficantezinho botafouense, ou do Beira mar...patriotismo reza tb em defender as cores, as armas, a INTEGRIDADE e as LEIS, ou seja, eles não seriam patrióticos por torcerem apra o flu, mas se um cidadão de bem que faz todas as outras, torce contra um time brasileiro considero sim que falta patriotismo, pro que ontem o fluminense era o brasil, era uma disputa entre equador e brasil.

entendo e realmente o renato é infeliz em diversos pontos, o branco idem, mas acho errado, posso estar certo, ou posso estar errado, fico feliz que tenha publicado, até por que sei que não ofendi ninguem, soemnte disse o que acredito ser verdade, considerando os pontos que tenho como verdades, e sempre vou respeitar os outros.

Acredito que a revolta maior de muitos torcedores de outros times, foram por causa das declarações do renato e do branco, é um fato notório, e que com com certeza torna claro que o futebol é algo como religião, algo como política....dificil de ser discutido, impossivel de ser entendido, e que esquenta os nervos de todos.

Sei da sua integridade, e de muitos que torceram contra, mas só realemnte acredito que não era o certo a ser feito, sempre vou torcer pelo brasil acima de tudo, e independente de qual time estiver jogando.

Espero ter deixado claro que não tenho nada contra nenhum flamenguista, só acho errado o ato em sí.

Abraços e sim continuarei vindo aqui, lendo, postando minhas idéias, que acho que assim todos podemos evoluir, ver erros e acertos, e crescer.

Vinicius disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Quem fala muito da bom dia a Cevallos!!!!

Abs.

PS. Futebol é para diversão, não para tratados e dissertações.

João Gilberto disse...

concordo plenamente vinicius...

acho que a diversão é fundamental, teu um ditado alemão que fala sobre isso.....

Neid zu fühlen ist menschlich, Schadenfreude zu genießen teuflisch. (Arthur Schopenhauer)--- Sentir inveja é humano, gozar da Schadenfreude é diabólico (Schopenhauer desdenha este sentimento)


Schadenfreude é uma palavra de origem alemã usada também em outras línguas para designar o sentimento de alegria pelo sofrimento ou infelicidade dos outros.

abraços

Eduardo Cavalcanti disse...

Russell,
Esta eu ouvi na ESPN. O que começa com "fla" e termina com "flu"? Resposta: a tabela do Brasileirão.
Mas atenção. Logo, logo, ela vai começar com "pal", hahaha.
Edu

 
Clicky Web Analytics