sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fratello Metallo (ou Metal Brother)


Segundo um frade fransciscano de 62 anos da ordem religiosa dos capuchinhos, chamado Cesare Binozzi, Jesus disse para levar sua palavra onde ela fosse preciso. Por esse motivo ele tomou o nome artístico de Fratello Metallo e formou uma poderosa banda de trash metal. O som é legal, só não gostei das letras!! hehehehehe

4 comentários:

Fred disse...

Só parando pra dizer oi, Fernando, e mostrar que não abandonei um de meus blog's favoritos. :)

Só estou com tempo curto e pouca coisa pra dizer.

Então, "Oi".

O Cão que Atenta. disse...

Caro Jack

É, meu velho, sua cabeça deve estar inchada... Seu Flamengo tetracampeão brasileiro levou um vareio de bola do meu Vitória em pleno Maracanã. E 1 X 0 foi pouco. Em homenagem ao jogo de ontem, lhe dedico esta estrofe dos "Cavaleiros do Forró" para você refletir:

"Já que você me provocou, agora experimenta Senta que é de menta, senta que é de menta Tchaca-tchaca, vuco-vuco será que você aguenta? Senta que é de menta, senta que é de menta. Já que você me provocou, agora experimenta Senta que é de menta, senta que é de menta. Tchaca-tchaca, vuco-vuco será que você aguenta? Senta que é de menta, senta que é de menta."

P.S.: Não leve isso a nível pessoal. Nós do Vitória cantamos essa música para todos os torcedores cujos times apanharam do glorioso Leão da Barra. Um abraço, meu velho e sucesso!

Jack disse...

Caro Cão, eu me sentiria envergonhado de tripudiar sobre o adversário, sendo que o placar foi construído por um erro de arbitragem. Comemorar um bom resultado é uma coisa. Se vangloriar sem ter mérito, é muito baixo.

Outra coisa, acho que você digitou errado. É Pentacampeão e ainda está na liderança.

Abraço.

O Cão que Atenta. disse...

Só que teve um pênalti a favor do Vitória que não foi marcado. Então, se nós contarmos isso e o gol mal anulado, o Vitória venceria por 2 X 1. Não se esqueça que o Vitória jogou muito bem, de forma coesa, e o goleiro Viáfara só faltou fazer chover.

Além do mais, eu sei que o Flamengo não tem nada a ver com isso, mas o Vitória tem sido roubado de forma tão escandalosa nesse Brasileirão (vide os jogos contra o Sport, Coritiba, São Paulo, Internacional e Botafogo, sendo que destes dois últimos NÓS GANHAMOS) que chga até a ser um milagre quando um juiz erra a nosso favor. Melhor sorte da próxima vez (desde que não seja contra o Vitória)! Falando sério agora, eu queria sua opinião sobre uma coisa: você acha que Caio Jr. tem perfil pra ser técnico do Flamengo? Um abraço!!

 
Clicky Web Analytics