domingo, 27 de julho de 2008

Angela Petrelli é um sonho...



Para os que conhecem o JP, os dias dele estão contados. Desde 1992, quando o desmascarei, com a história do gatinho angorá, ele vem tentando me desacreditar.

Bem, se vocês ouvirem o Nerd Cast 74 - Heroes - Save the cheerleader, SAVE THE NERDS!, verão (ouvirão, na verdade) que acontece o seguinte desenvolvimento:

53:25 - Amigo Imaginário pergunta para o 3D sobre o poder do Peter Petrelli
54:14 - Tucano tenta explicar, mas é interrompido
54:37 - Tucano é mais uma vez interrompido. Dessa vez por JP que começa com o escárnio.
54:45 - Tucano tenta recomeçar, mas Azaghâl, o Sr. Calça Jeans o interrompe também
54:57 - JP começa a falar de 24h e Jack Bauer.
55:05 - Finalmente, após gracinhas de todos os participantes, Tucano explica que o poder de sonhar não era de Peter Petrelli, e sim sua Mãe, Angela.
55:14 - Azaghâl concorda com Tucano.
55:17 - JP, em acesso de fúria, grita: que chute violento!!! E tenta desacreditar Tucano.
55:21 - Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd adere a JP e diz que Tucano está chutando.
55:25 - Tucano explica sua teoria.
55:52 - Azaghâl volta atrás e diz: "Mais ou menos" com um ar de desprezado pela teoria extremamente lógica.
55:55 - Mais gracinhas de Alotta.

Eis que na cobertura do Painel Heroes na Comicon 2008, Oda revela que:

A Mama Petrelli aparece para o Nathan. É revelado que o poder dela são "Sonhos".
Aquelas merdas que o Peter sonhava saía da cabeça dela. Que poderzinho mazomenos.
=D


E aí eu digo: EAT THIS, YOU MUTHAFUCKER FROM HELL!

Meus mais sinceros agradecimentos a Kober (Diego).

16 comentários:

Guizaum disse...

Eu lembro desse nerdcast e pensei, meu essa teoria parece meio doida, mas se ele tiver certo, o tucano vai mular muito eles depois.

Não é nesse que logo no final, ou você ou o jp, ao comentarem de fazer uma fanserie ou uma sessão de RPG do heroes, falou que queria ser a CLAIRE?

Um abraço, eu comento pouco, mas to sempre por aqui!

Vagner "Zero" disse...

Foi o 3D que queria ser a Claire.

Eu digo: Tucano, que chute violento! Furou a rede e atingiu a arquibancada num golaço.

Eu pensava que esse poder dos sonhos fosse do Charles Deveaux por causa daquela conversa dele com o Peter. Mais um para a lista de poderes desconhecidos.

QUEIROZ disse...

Eu até lembro o que vc disse. Que se o poder veio da Mama Petreli, vc ia ficar insuportável. Recomende que o próximo nerdcast seja sobre séries que foram para o cinema e claro, quando chegar o papo de quais séries deveriam ir para a sala escura, HEROES na cabeça.

Valeu Tucano

bruno camargo disse...

"eu vou ser a claire" hahahaha ateh eu q nao assisto heroes me mijei de rir nesse dia. e parabens jack por estar certo, joga mesmo na carado alota e do aza hUAHuHAU

Fábio disse...

tanto faz qual o próximo nerdcast, eu lançava o "eat this...!" logo na introdução só pra causar! hauhauahuahuahuah

Baylor D. ( a.k.a. João Gilberto ) disse...

hahahahahaha.....é isso ai...tem de mandar um eat this na introdução e falar..eu avisei....

JP disse...

Escute, nao posso fazer qualquer retratação pois não estou acompanhando a série este ano.

Tudo isso pode ser uma montagem para levantar a sua reputação.

sinceramente,
JP

JP disse...

Não vou fazer nenhuma retratação, pois não estou acompanhando esta temporada da série.

Tudo isso pode ser uma grande montagem.

Sinceramente,
JP

Kool_Oku disse...

Isso sim é o que eu chamo de
"CHUUUUUUUUPA"

Tucano e sua metralhadora de teorias malucas.
Agora aguenta.
(oYo)

pedro josé disse...

caaaaro senhor tucano (ou jack, whatever) , ou sou webdesigner e se vossa senhoria quiser , podemos trabalhar melhor na parte visual do seu blog (com um novo banner , vitrine de posts, etc).

se ficar interessado, deixe comentario no meu blog, ou entre em contato pelo e-mail : pedro@nerdesigner.net76.net

Vida longa e prospera!

Baylor D. ( a.k.a. João Gilberto ) disse...

huhuhuhuhu ele vai ficar insuportável agora

Chapolesco disse...

Hahahahahaha!

Fábio disse...

hauhauahuahauhauahuahuahauhauha

quero ver quando isso for confirmado quando estreiar a nova temporada, o que o JP vai falar...

Graffo disse...

Axo que o jp ta se remoendo de Raiva. agora deu uam desculpa, pelo menos uam vez vc n foi zoado no final Fernando

André disse...

Tucano Wins!
Tucano tirou onda!

Luísa disse...

EU SABIA! CHUUUUUUPA!

 
Clicky Web Analytics