domingo, 22 de junho de 2008

"Jornalismo" Esportivo Nacional

Esta eu vendo o GP da França de Fórmula 1, quando me indignei mais uma vez com o Galvão. Resolvi então escrever uma série de posts sobre essa galera dita "Imprensa" Esportiva Brasileira:

Galvão Bueno - Ele deve estar gagá. Quando a gente repete muito a mesma coisa é sinal que o alemão (Dr Alzheimer) está por perto. Não tem um grande prêmio que ele não diga "Tragam as crianças para casa". Contou uma vez? Ótimo, não precisa repetir em todos os GPs. Fora isso, tem o pitacos esdruxulos, a grana por fora (que dizem!) ele ganha para elogiar um jogador e esculachar outro e o incrível poder de ser odiado pelo país.

Abaixo, uma seleção de vídeos do locutor mais famoso do Brasil:

Será que ele é um colega "legal" no trabalho?


Ahhh, deve ser sim. Um camaradão!


Torcida prestigiando nosso amigo...


Agora é a vez da torcida do basquete!


É, fórmula 1, definitivamente, não é a dele


Ótimo nas previsões!


Sempre um patriota!!!!!


É assim que se trata os ídolos!


Galvão traduzindo o técnico mexicano


Sempre confiante!

Links Interessantes

Mais uma homenagem

Site Oficial

5 comentários:

Michael disse...

RPz esse galvão é um Pau no #$.. aquele video dele com o Pele foi a melhor. Como existe um cidadão desse jeito no jornalismo esportivo.

Pasmei!

Chapolesco disse...

Jogar "a lá argentina" foi foda.
Galvão é um ícone, devia ter um podcast diário.

aleatoriorandomico disse...

Pois é, o Galvão é um caso muito interessante. Antes eu nem achava ele tão chato assim... Mas depois de um tempo, não dá pra aguentar.

o/

Marcelo Moorfo disse...

Esse Galvão é uma figura!!

Douglas Sasquatch disse...

CARACA!!! ÓDIO QUE EU TENHO DESE MANÉ!!!

O cara é muito bem pago para falar merda atrás de merda durante duas horas de transimssao, e nem se dá ao trabalho de verificar as informaçoes que passa aos telespectadores.

Antes do próximo parágrafo, lhes digo que sou canadense, e imigrei para terras brasileiras há 25 anos. Sempre volto para lá, visitar parentes e talz.

Me emputeci com muita força durante o GP canadense, a algum tempo atrás. O cara teve a audácia de dizer que "os canadenses sao craques em construir cidades subterrâneas para se abrigarem do frio intenso que faz por aqui(Canadá) durante 9 meses do ano. A cidade interia fica debaixo da terra!"

Cacete!!! Por acaso eu tenho cara de toupeira, ou de minhoca?¿?¿
Apenas uma parte pequena da cidade é construida underground.

E tem outra, que muita gente por aqui no Brasil nao sabe: O verao do Canadá é quente pacas!!! Lá, todas as 4 estaçoes sao muito bem definidas, diferentemente do Brasil, onde em grande parte do território, existe apenas "quente" e "quente pra c@r@lho".

Fora as mil asneiras, como "as patas do jaguar" no capacete de um piloto qualquer, que na verdade era uma pintura da PELUGEM de um jaguar...

Ridículo!

Pior de tudo é que tudo que esse boçal fala, vira verdade absoluta na boca do povo. O cara fala uma merda, e todos repetem aquilo como a realidade.

Dica pra galera: F1 com a TV ligada na globo e mute ligado, ao lado um rádio sintonizado na CBN.

Muito melhor!

 
Clicky Web Analytics