terça-feira, 13 de maio de 2008

Se o Acre existe, por que lá não tem escola?

Hoje de manhã eu me deparei com o seguinte petardo verbal:

^^ è uma pena ainda existir ente desse ~sem moral como a pessoa q posta uma asneira desses em um site publico, rapai vc deveria ter era vergonha na sua cara, busque colocar em seus meios de comunicação coisas inteligentes q traga bons frutos aos q disfrutam de sua pagina!

va estudar... é melhor!

Postado por: Beleza do Acre


Não que eu seja um prodígio em Língua Portuguesa, mas um diabo desses ainda me manda estudar??? Pode até ser que o Acre exista (eu pessoalmente duvido), mas as escolas do Acre "no eckssitain"!!!

PS.: A melhor parte é que, eu procurei no relatório de acessos e não encontrei nenhum acreano.

5 comentários:

Fred disse...

Como assim nenhum acreano? Nem suspeita, como e-mail '@globo.com' ou mesmo algum IP do Rio?

A.Ubatuba disse...

São 25 estados e o Distrito Federal!
O Acre não existe, porra!

mhkshinigami disse...

A conspiração toma proporções tão assustadoras, que chega a dar medo de falar sobre isso em público...

o/

Lúcio disse...

Rapai,

Se no Acre não tem nem o Acre, como é que vai ter escola?

Abs,
LN

Douglas Sasquatch disse...

Po, nao acabaram de convidar um ex-governador do Acre para o ministério, e o cara recusou??

Sinistro mesmo.

 
Clicky Web Analytics