segunda-feira, 5 de maio de 2008

Campeão!!! (Post em 3 tópicos)

30 Títulos - Ontem o Flamengo sagrou-se bicampeão carioca e se igualou ao rival Fluminense com 30 conquistas. Se igualou o cacete!!! Na verdade, o Fluminense participou do Campeonato desde seu início em 1902 e ganhou 6 títulos sem ter que enfrentar o Rubro-Negro, que teve seu time de futebol inaugurado em 1911. Se contarmos os títulos conquistados após a criação do futebol no Flamengo, é um vareio: 30 x 24(Vinte e quatro!!!???, Hummmm).

Obina Eterno - Tem gente que acha que o cântico das multidões que gritam que "Obina é melhor que Et'o é uma palhaçada e uma tiração de sarro com o o atacante do acarajé. Ledo engano. É demonstração de carinho a um ídolo que, pode não ser o mais habilidoso e nem o mais técnico, mas que sempre vestiu o manto sagrado com respeito e encarna como ninguém o espírito Rubro-Negro! Parabéns e obrigado, Obina!

Bi-Vice - O Botafogo perdeu mais uma vez. Se a cachorrada achou que na Taça Guanabara a derrota foi marcada pela arbitragem, agora eles começam a entender que precisa mais do que bons jogadores para ser campeão. Com esse vice campeonato, o Botafogo passa ser o saco de pancada do Mengão, fazendo com que o Vasco cai (mais uma vez) para o segundo lugar!!!!

E ninguém calaaa… Esse chororôôô… Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedooor… E ninguém calaaa… Esse chororôôô… Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedooor… E ninguém calaaa… Esse chororôôô… Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedooor… “

13 comentários:

Fábio Martins disse...

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, CHORA DE NOVO!!!!!

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, CHORA DE NOVO!!!!!

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, CHORA DE NOVO!!!!!

Sobre o Obina, dizem que ele é o novo Fio Maravilha, eu discordo totalmente. Ele é o novo Nunes, o ARTILHEIRO DAS GRANDES DECISÕES.

Abraços e Saudações Rubro-Negras

A.Ubatuba disse...

O Campeão Gaúcho cumprimenta o Campeão Fluminense pelo título.

Jack disse...

Ubatuba, parabéns pelo título e pela goleada, mas apesar de tecnicamente você estar correto, eu prefiro campeão carioca. Fluminense para a PQP!!! uahauhauhuahuaua Abraço.

A.Ubatuba disse...

Foi só pra sacanear mesmo. ;)

Afinal o nosso tradicional rival (1 minuto de silêncio) se chama Porto-Alegrense e ninguém chama por esse nome, tbm.

Vinícius 'Mr. B.' disse...

Cara, não vi o jogo, só vi os lances, mas foi bom ver o flamengo campeão. É o time que eu ainda tenho vontade de ver em campeonato mundial (caso o meu Palmeiras não o faça, óbvio).
Sobre o Obina... Poutz, ele faz o que deve ser feito na hora certa e só - o que é ideal, não?

Abraços e parabens para nós huahuauaw.

PS: como é bom gritar é campão depois de todos esses anos!!! =D

Cachorrão disse...

Eh nóis e o mengão!
Podes crÊ...Obina, único. O último matador flamenguista!

Douglas Passos disse...

E ninguém calaaa… Esse chororôôô… Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedooor… “


PUTA MERDA O MEU MENGÃO E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

TOMA BOTAFOGO
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Pizani - Luto pelo Galo disse...

Velho, sou de MG, então não entendo uma parada: A imprensa sempre fala da rivalidade fla-flu, mas os poucos flamenguistas que eu conheço têm mais tesão de degolar o vasco que o flu. O Vasco parece ser mais massacrado, verbalmente falando, pelos flamenguistas.

Afinal, o maior rival de vocês é o flu ou o vasco?

Só de curiosidade, mesmo.

Jack disse...

O Fluminense tem uma rivalidade histórica. Isso porque o Flamengo foi criado por ex-jogadores do Fluminense que sairam de lá porque era time de bambi. Por isso ficou famoso o Fla x Flu.
Já o Vaso é um time escroto, dirigido por um cara mais escroto ainda. O fato de ser odiado tem muito a ver com os gols do Roberto Dinamite de penalty aos 49 do segundo tempo, que o Enrico Pilantra arrumava. Os mandos e desmandos do safado na federação carioca via seu acecla Caixa D'água!
O Botafogo é um amor mais recente que ficou mais forte depois do chororô! Bota sempre foi um time de dar dó. Desde o jejum de mais de 20 anos, até agora, quando viraram fregueses preferenciais do mengão!!!

JV disse...

É, parece que alegria é um sentimento intenso mas que dura pouco. Enquanto isso meu tricolor segue com vento em popa, efusivos abraços aos meus amigos rubro-negros.

QUEIROZ disse...

Bem, André, isso aos seguintes fatores: O vascaíno é como o superman-bizarro diz eu odeio mas na verdade ama. É um anti-flamenguista, um ser que irá sempre estar atento as notícias do Fla, para colher informações suficientes para falar mal. São infelizes que não tinham o que fazer ontem a noite ficavam gritando o nome "América". Ou seja os eternos vices do flamengo, cujo o recalque há de sempre durar. Mas, apesar de ruim, ainda é melhor que as 2 outras agremiações ditas "Grandes" uma que está de penetra na Libertadores, pois virou a mesa para estar na primeira divisão do brasileiro e outra que é o único time que tem a palavra "perder" no hino, e que busca o 3° vice campeonato ano que vem jogando contra o Fla. No fim das contas, dos fregueses são os vascaínos os mais iludidos, tricolores os mais metidos e os botafoguenses os mais chorões.

Átila disse...

Amigo André Pizani, nenhum desses times é o nosso principal rival. Nós é que somos o principal rival de todos os outros times do RJ, a famosa torcida Arco Íris. Todo mundo quer ganhar do Flamengo, difícil é conseguir...

Anônimo disse...

E a libertadores nao vai comentar?

 
Clicky Web Analytics