segunda-feira, 19 de maio de 2008

10Km Tri FM


Mais uma vez eu corri os 10Km Tribuna FM e meu tempo vem sendo proporcional. Proporcional ao meu peso!!!!

Em 2003, eu pesava 82Kg, tinha 27 anos, e meu tempo foi de 56m. Nesse ano treinei bastante.
Em 2004, o peso era de 86Kg, 28 anos e fiz em 1h02m. Dessa vez eu não tinha treinado quase nada.
Já em 2007, as coisas começaram a "desgringolar" (como diria o filosofo Jorge Poggi). Eu tava com 94Kg, 31 anos e o tempo foi de 1h20.
Esse ano eu quase fui rolando!!! No auge dos 32 anos e com inacreditáveis 103Kg, completei a prova em 1h36m. As sequelas: os dois joelhos bichados!!!
A partir de hj, estou na Dieta Russell. Espero chegar aos 88Kg em 2 meses. Acompanhe essa recuperação nesse Blog, com posts semanais de avaliação física!!!

9 comentários:

Vinicius disse...

Alguns comentários tornam-se necessários:

1- A Carolina chegou algumas horas antes de ti, e disse: Passei pelo Nando há meia hora e ele tava se arrastando.
2 - Não esperei o sr. chegar, pois o jogo do Santos começava às 18h00 e eu queria ver.
3 - A secretária do meu setor que foi caminhante fez o mesmo tempo.

Sem mais, recomendo, faça que nem eu, fica de fora e assiste!

Abs.
Vinicius

Dadi disse...

Vai começar de novo... Quinta a tarde eu tô ai!!!!

Ma disse...

Que dieta é essa?

Igor Harã Serafim disse...

Pois é!

Que dieta é essa? to com 27 anos e 102Kg quero perder uns 16Kg. já tem 2 anos que tento perder a barriga e não consigo ehehe.

Fred disse...

"3 - A secretária do meu setor que foi caminhante fez o mesmo tempo."

Cara isso foi sensacional! XD

mhkshinigami disse...

O que, agora o blog vai se tornar algo do tipo... "Perdi X quilos em Y dias, pergunte-me como?" Ou algo mais "A jornada para a vida saudavel"?

o/

M disse...

Essas dietas Russel são criaturas análogas às famosas "decisões de Ano Novo", se você quer a minha sempre incentivadora opinião...

Aliás, acho até que elas nasceram no Acre.

Jack disse...

Quem é vivo, um dia aparece... hehehe

Rafa [= disse...

Boa sorte na peleja Tucano!

 
Clicky Web Analytics