quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ovos e Crianças...



A atriz (???!!!) Gorete Milagres chegava ao Prêmio Contigo quando foi alvejada por um ataque de ovos crus. Suspeitas recaem sobre a socialite Narcisa Tamborideguy e o diretor Boninho. Veja os vídeos:


Você deve ter achado: o Jack ta maluco. Puta notícia de Nelson Rubens. É isso aí, foi no programa do Nelson Rubens (TV Fama) é que eu vi essa notícia.

Agora, a razão pela qual eu estou postando isso aqui foi a declaração da artiz (!!!???):

- Essa agressão me faz comparar esse tipo de pessoa com as pessoas que jogam crianças pela janela. Porque ovo é vida!

Ahhhh coitada!!! Dá vontade de passar de trator em cima da atriz(???!!!)

3 comentários:

Cachorrão disse...

Imagina a educação dos filhos desse pessoal, que beleza eim!Que exemplo!
Eu não sou nenhum santo, já catarrei, joguei gelo, ovos e etc. Na época eu rachava de rir com isso tinha uns 12 anos. Nunca vi minha mãe ou meu pai fazerem o mesmo e não deixava que eles e ninguém soubessem dessas minhas peripécias cretinas. Eu fui um cretino. O Boninho e a socialite Narcisa Tamborideguy são uns cretinos. Uargh!

QUEIROZ disse...

Caraca!! Vai entrar pro rol das frases idiotas daquela revista semanal.

Saudações Rubro-Negras Tucano

Galfurion disse...

Escrotidao ou não, isso nao foi menos do que esperado como atitude da Narcisa! E convenhamos... depois de tantas horas que ja fui obrigado a assistir dessa tia com aquela personagem ESCROTAMENTE IRRITANTE DELA, uns ovinhos foram pouco!

Eu sempre torci pra um dia ver ela chorando naqueles programas cacarecos da Record, dizendo que foi expurgada do elenco da Globo e agora passa necessidades. Igual aquela outra tiazona ridicula fez!

 
Clicky Web Analytics