sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mais uma sobre o Acre

Essa é rápida, mas nem por isso menos importante.

Eu ainda não entendi o porque, mas a Globo noticiou hoje que o Pará (que tinha 2 fusos horários) passará a se alinhar com o resto do país e terá como horário único, o horário de Brasília.

Já o Acre vai ter o horário alterado. Será o único "estado" a estar em fuso horário diferente.

Acabei de ver isso no Bom Dia Brasil e não deu tempo de pesquisar e nem de medir as consequências. Espero a ajudas de vocês.

7 comentários:

Fred disse...

Obviamente há algo de podre no reino da Dinamarca (Shakespeare é foda) mas também não consegui medir as conseqüências deste fato.
Em conspirações tão complexas qto esta alguns ponto são bem mais difíceis de entender que outros. A vigilância continua.

Escuta que eu te falo! disse...

Os horários forma alinhados por causa da Novela da Globo.

Não sei! De repente um grava num horario e passa na net sem propaganda pra outra parte. Ai a globo não ganha.

Sei lá!

Mas acho que o motivo foi a novela.
A Globo manipula o campeonato Brasileiro de futebol do jeito que mais convém pra ela.

A Globo é uma merda! Pra mim!

JV disse...

Eu também ouvi isso no bom dia Brasil hehehe. Jack o que quer dizer amalahed ishla amalahed?, eu perguntei para uma amiga minha arabe e ela não sabia o que significava?

Anônimo disse...

Chega de falar do Acre . Eu sou Acreano de Rio Branco , Está aqui meu msn:ramonmatheus2@hotmail.com

Escuta que eu te falo! disse...

Não existe Acreano. Você é da Globo!

Rodrigo disse...

Com certeza eh um plano diabolico, acho que eles estao construindo uma maquina pra parar o tempo ou qualquer coisa parecida....
MEDOOOOO

abraco Jack

Fred disse...

"Eu sou Acreano de Rio Branco."

Isso me lembrou o "agente secreto" português comentado no Nerdcast de espionagem que tinha até página no Orkut. :)

 
Clicky Web Analytics