sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Nossos mais sinceros sentimentos

Morreu hoje, vítima de um trelelê no coração, o Brokeback Mountain brasileiro. Beto Carreiro que, pasmem, tinha 70 anos, foi o cara que fez os Trapalhões fazerem as pazes em uma das brigas por dinheiro na década de 80. Só por iso, ele já tem lugar no céu. Estou indo para o sul agora e quando passar por Camboriu, farei um minuto de silêncio.

Bom carnaval para vocês.

7 comentários:

Smile Time disse...

Uma pena mesmo, além dele etr sidoresponsável pela união dos rapalhões Beto carrero será lembrado pela música tema.

Luísa disse...

É uma grande pena. Cresci indo no Beto Carrero.

E sem querer ser chata, o parque fica na Penha, não em Camboriu. Eles falm que é em BC porque a cidade é mais conhecida. Mas no fim é tudo a mesma coisa. A cidades não são vizinhas, mas fica a um milimetro de distância.

aedys disse...

uma pena...

mudando de assunto, tucano cade seus podcasts ???? queremos mais !!!

QUEIROZ disse...

Bom carnaval prá vc também Tucano. Eu quando era criança achava que ele era o Indiana Jones brasileiro por causa do chicote.

Pedro Lamin disse...

Ei ...sou de Camboriú ... sou seu fã e bebo pra caralho tambem ... uhauhahuhuha ... vamos marcar aqui e aproveitar que tem promoção de Bohemia por esses lados.
Outro detalhe, o Beto Carreiro World (ou melhor conhecido como Disney for POBRE) não é em Camboriú e sim em Penha a muitos kilometros daqui!

guz_pakito disse...

concordo com o queiroz, jurava que ele era o indyana brazuca, haha, uma pena ele ter morrido, agora levou com ele o segredo da fonte da juventude, só resta o didi com o segredo (inclusive, tem tempo que ele nao bebe uma agua de la hein!?).

FiliPêra disse...

Fala Tucano...sou fã do Jovem Nerd e gostaria de saber se vc não queria iniciar uma parceria entre nossos Blogs? Já tem até um link do seu Blog lá no Nerds Somos Nozes...rsrs
Flw cara
Abçs

 
Clicky Web Analytics