quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Troca Troca Brochante (no bom sentido)

Essa é a semana Troca Troca no canal a cabo GNT. Durante a semana, os apresentadores dos programas do GNT trocam de lugar e tudo fica uma zona. A idéia era ótima, mas...

Até agora eu vi o Manhattan Connection com a participação de Betty Lago no lugar de Diogo Mainardi, o Marília Gabriela Entrevista, com Mônica Waldvogel e o Irritando Fernanda Young, apresentado por Diogo Mainardi. Devo dizer que foi brochante:


Irritando Fernanda Young: Diogo Mainardi estava "meio" sem jeito apresentando um programa que ele provavelmente nunca viu. Para piorar, a convidada do programa foi a própria Fernanda Young, que simplesmente trocou de cadeira.

Marília Gabriela Entrevista: Esse eu nem consegui ver inteiro. Como no programa supracitado, o entrevistado foi o próprio apresentador original. Mônica Waldvogel, titular do programa Saia Justa, entrevistou Marília Gabriela, que nem se deu ao trabalho de trocar de cadeira. Ela continuou sentando do lado direito do vídeo. Isso me cheira a cara torta.

Manhattan Connection: Esse foi o pior de todos. Talvez por ser o meu programa preferido na TV. Meteram uma ex-top model para participar de um programa de política. O resultado foi uma catástrofe. Fiquei até com vergonha dos comentários dela, como se fossem meus. Pior ainda, nosso querido amigo hebreu, Caio Blinder, ficou achincalhando a coitada da Betty Lago o tempo inteiro. A única parte boa do programa foi quando ela disse que ele usa lingerie!!!!

Resumindo, a idéa era boa, mas como quase tudo no Brasil: MAL EXECUTADA!

P.S.: Próximo Post – Crônicas do Dragão – Parte I

2 comentários:

Dedé disse...

AUHAhuuhaUAuhAUHUHa

Muito bom, a idéia seria ótima se fosse em outro país.
Quem sabe no ano de 2500 o Brasil aprenda!

(Aguardando Crônicas do Dragão!)

Pedro Lamin disse...

Mas parece que vcs nao conhecem o padrão Globo de produção: pegue umaidéia boa e faça dela um enlatado. Quer outro exemplo: Luciano "Hulk" com os "overhaulings" e "extreme makover" da vida (devo ter escrito errado, nao sou bom no ingles)!

 
Clicky Web Analytics