segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A Culpa é do JUIZ!!!!


Desde que o juiz foi introduzido no esporte bretão, ele é o cara mais citado nas bocas dos educados torcedores, que em geral, gostam de discrever as aptidões profissionais da mãe, da esposa e das filhas do árbitro. Na história recente, tinhamos uma seleção de técnicos chorões. Os que mais se destacavam eram Leão, Levir Culpi, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho.
O time mais chorão (não sem motivos) era o Santos, que vivia tendo gols mal anulado e sofria com as interdições de Zveiter. Hoje o que temos é uma epidêmia de reclamações de técnicos e jogadores, dizendo-se injustiçados e perseguidos.


Nesse final de semana o Corinthians ganhou, mas mesmo assim berrou no microfone da mídia. O São Paulo, que sempre berra, dessa vez ficou calado, já que foi favorecido pelo árbitro. Cadê o Marco Aurélio Cunha para chorar agora? O Botafogo (ahhh o Botafogo!), chorou que nem gente grande a derrota para o Flamengo.

De duas uma, ou transformamos o futebol em um esporte parado como o Futebol Americano, com consultas ao vídeo em lances duvidosos. Ou deixamos rolar e aceitamos que a falha do juiz faz parte do jogo e que nunca teremos um juiz imune aos erros.

Botafogo: Mais uma vez o Botafogo quase chegou lá. Como não chegou, a culpa foi do juíz. A culpa não foi do golaço do Tardelli. A culpa é do árbitro! Eles realmente acreditam que o Fábio Luciano (despido) não sofreu penalty. Eles realmente acreditam que não foi a falta de pontaria dos atacantes alvinegros a verdadeira culpada pela derrota.

O pior é que o jogo foi bonito, a torcida deu um show e o Botafogo jogou bem. Agora, como torcedor, eu só posso dizer uma coisa à CACHORRADA ALVINEGRA!


CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

4 comentários:

Kool_Oku disse...

Porr*a Tuc.. Fern.. Jack, isso JACK
Porr*a Jack cade a parte 2 das cronicas do Dragão?

P.S.:Muito legal suas historias e causos.

Fred disse...

Algumas pessoas já me perguntaram porque eu prefiro blogs ao "jornalismo convencional" e a resposta, pra mim, é muito simples: em blogs o jornalista/editor/escritor/foca/cronista, também conhecido como blogueiro (que é uma palavra horrível), não está preso às pré-colombianas convenções e pode emitir uma opinião sob um risco editorial menor (mas ainda existente) e assim parecer mais humano, mais próximo de nós leitores.
Fica aqui meu parabéns por mais um título do Flamengo mesmo que meu time, Manchester City, tenha perdido do Everton ontem (FDP!).

hugocarvalho disse...

Blz Fernando...pode ficar com essa taça pq a do penta é nossa...e "por nada" pelo Tardelli :D

Seguinte Cara, disponibiliza os Feeds do seu blog...é mais facil pra acompanhar.

[]!

LN disse...

Isto posto, concluo que o Montenegro deveria ter renunciado à presidência do Botafogo após o "título" de 1995.

 
Clicky Web Analytics